sexta-feira, dezembro 24, 2010

CLUBE DO MILHÃO 
MÔNICA BERGAMO

FOLHA DE SÃO PAULO - 24/12/10

O cantor Roberto Carlos anuncia nos próximos dias uma parceria com a Credicard e o Citibank para lançar um cartão de crédito com seu nome. O contrato terá a duração de dez anos. 

OS AMIGOS DO REI 
As duas empresas e o cantor ambicionam atrair "1 milhão de amigos" de Roberto para o produto. 
O cartão de crédito deve oferecer vantagens como programa de milhagem e também benefícios ligados a eventos do artista. 

TIME DO CORAÇÃO 
A CEF (Caixa Econômica Federal) estuda lançar em breve um novo produto para ajudar a engordar a receita dos times brasileiros de futebol. Será um título de capitalização, nos moldes da Tele Sena. O torcedor poderá adquiri-lo por um valor que será destinado ao clube que ele indicar. Com a cartela que comprou, concorrerá a prêmios como casa e a produtos de seu time. 

NA ÁREA 
O projeto, em fase de finalização, já tem até nome: "É Gol". Pode ser lançado ainda em janeiro. 

BOCA LIVRE 
O governo federal adotou novo entendimento e passou a considerar que policiais têm direito, garantido na Constituição, de manifestar opinião à imprensa, em fóruns de discussão ou em blogs. E só estão sujeitos a punição se cometerem crime ou quebra clara de hierarquia. A decisão foi formalizada em portaria conjunta do Ministério da Justiça e da Secretaria Nacional de Direitos Humanos. Ela representa um golpe na "lei da mordaça" na atividade policial. 

AGORA PODE 
No começo do ano, a "mordaça" fez vítima notória: o deputado eleito Protógenes Queiroz (PC do B-SP), suspenso por dois dias por ter postado que havia sido afastado das atividades de delegado porque isso "possivelmente" favoreceria Daniel Dantas, do Opportunity. O banqueiro foi investigado na Operação Satiagraha, comandada por Queiroz. 

SIMPLES ASSIM 
O filme que o diretor Bruno Barreto está fazendo sobre a vida do maestro João Carlos Martins já tem nome. 

FESTA EM DOSE DUPLA 


O arquiteto Paulus Magnus reuniu amigos para uma festa de final de ano em sua casa. Aproveitou para cantar parabéns atrasado, já que estava viajando em novembro, quando fez aniversário. Ele recebeu convidados como a DJ Lara Gerin, a designer Daniela Cutait e a estilista Helena Linhares.

CAUSA NOBRE 
A Credipaz, que concede microcrédito aos moradores da favela do Sapé, fez um leilão beneficente no Café de La Musique. A presidente do instituto, baronesa Lorian von Fürstenberg, contou com a presença dos pais, conde Raffaele Leonetti e condessa Graziella Matarazzo. O banqueiro Louis Bazire também participou.

NO RINGUE 
O lutador Anderson Silva entabulou negociações com a 9INE, empresa de marketing esportivo de Ronaldo, Marcus Buaiz e WPP que pretende dar consultoria a atletas de primeiro time na área. Além dele, também Kaká e Pato conversam com o craque sobre parcerias. 

NA LUA 
Ainda Ronaldo e Buaiz: a dupla procura um ponto entre Ipanema e Leblon, no Rio de Janeiro, para abrir uma filial do clube Royal na cidade. 

TÃO PERTO 
O fotógrafo J.R. Duran conseguiu o ok do presidente Lula para fotografá-lo com pessoas que conviveram com ele na intimidade do palácio em Brasília. Nada de ministros, assessores diretos ou familiares. A ideia é clicá-lo com funcionários do palácio, seguranças, cozinheiros, motoristas que estiveram quase sempre ao lado do petista sem nunca aparecerem na frente dos flashes. 

NÃO ME TOQUES 
A atriz Jennifer Aniston levou divisórias para o set e exigiu que as pessoas ficassem a pelo menos seis metros dela nas filmagens de "Wanderlust", seu novo trabalho. 

CURTO-CIRCUITO

A festa Buon Giorno fará hoje, a partir das 23h59, sua terceira edição, no espaço Villa Lobos. Classificação: 18 anos. 
O Natal do clube Lions terá apresentações da banda Mecanika e dos DJs Mau Mau, Mat Pereira e Fernando Moreno, a partir de 1h. 18 anos. 
O clube Glória fará a festa Crew de Natal. 18 anos. 
A Trash 80's terá mesa de frutas e distribuição de panetones depois da meia-noite, no clube Caravaggio. Amanhã à noite, a balada encerra a temporada com festa de pré-Réveillon e aniversário do DJ Tonyy. Classificação: 18 anos. 
Renato Carioni faz a ceia de Natal do restaurante Così, nas unidades de Higienópolis e Vila Nova Conceição. 

com DIÓGENES CAMPANHALÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Nenhum comentário: