terça-feira, setembro 07, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Gerson é araponga do PT!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 07/09/10


A Dilma não é búlgara. Ela é pittbúlgara! E é mais fácil achar gato preto em sala escura que eleitor do Serra

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010! Como disse aquele candidato de Munhuaçu: "Não vos desanimeis. ANIMAIS COMO EU!".
E eu sei qual é o segredo do Gerson de "Passione". Ele é araponga do PT! Rarará! Gerson é araponga do PT e quebra sigilo fiscal de Luan Santana. Aí sim ia ter segundo turno.
Aliás, quer ver ter segundo turno? Dilma cancela show de Ivete Sangalo! E essa: "Serra lamenta: foi a Dilma quem me aconselhou o xampu". Rarará!
E a Dilma não é búlgara como estão dizendo. Ela é pittbúlgara! Rarará! E é mais fácil achar um gato preto numa sala escura que um eleitor do Serra!
E hoje! Dia da Pátria! Feriadão ou Morte! Manchete do dia: "Lula será recebido no palanque com 21 tiros de canhão". Errado. "Lula será recebido no pileque com 21 tiros e UM CANHÃO". A DILMA! Rarará!
E um amigo, pra comemorar a independência, foi transar com uma portuguesa. E na hora do clímax ela gritava: "FURA-ME! RACHA-ME!". Rarará .
E o Brasil ficou independente de Portugal mas os portugueses voltaram. Tão comprando tudo: praia, hotel, nordeste e celular. Isso se chama reintegração de posse! Rarará! E sabe por que Portugal instalou celular no Brasil? Pro povo parar de usar o telefone da padaria!
E quem é esse Eduardo Jorge que falam tanto, gente? Dei um google imagens nele e acho que ele trabalha em "Malhação". É um gato! Rarará! Quebraram a dentadura do Eduardo Jorge! Vulgo EJ! Quem em sã consciência no Brasil sabe quem é Eduardo Jorge? Esse escândalo da quebra de sigilos dos tucanos parece um texto chinês de cabeça pra baixo. Ninguém entende nada. Nem eu!
E a notícia mais piada pronta desse escândalo: "desativada área de inteligência do PT". E TEM?! Rarará. Depois dessa burrada? Petista fica mais inteligente quando desativa a inteligência. Rarará. Burro comanda a área de inteligência! A situação tá ficando psicodélica.
Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário: