sexta-feira, maio 28, 2010

JOSÉ SIMÃO

Traz o Caneco que nóis enche!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 28/05/10


Exigências que o Adriano fez ao Roma: 2 descansos por ano de 6 meses e construção de laje no Coliseu pra baladas



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Classificado na Folha: "Bia Loira. Travesti bem dotado. TRAGA A RÉGUA!". Pichação em Pinhais, no Paraná: "Adélcio, seu corno, fique de olho que o Perna tá Ó na sua mulher, aquela vaca". O brasileiro é cordial!
E sabe o que o Lula disse pro Dunga? "Cumpanhero Dunga, traz o caneco que nóis enche!" E a dona Marisa: "Rápido com a foto que o meu botox vai derreter". E a Dilma não é Rousseff, é Rouchefe. Ops, HULK CHEFE! Dilma Hulk Chefe!
Quando o Serra foi pra escola, a professora perguntou: "Você acha bonito ser feio?". E no batizado, quando o padre jogou água benta, saiu fumaça. Rarará!
E o Serra disse que a Bolívia é um país traficante. Isso que é transformar relações diplomáticas em PÓ! E o ministro da Presidência da Bolívia reagiu. E sabe como ele se chama? Oscar COCA! E o Eramos6 revela as exigências que o Adriano fez ao Roma: dois descansos por ano com duração de seis meses. Construção de uma laje no Coliseu pra baladas. E uma camisinha número dez, extra large.
E ele vai fazer uma festa de despedida: contratou 20 travestis, quatro jumentos, sete anões albinos sanfoneiros e dez corcundas malabaristas fantasiados de pinguim. O baile funk será em benefício da Casa do Baladeiro Aposentado!
Seleção dos Leitores! Fala pro Dunga levar o time dos Pescadores do Açude de Quixeramobim: Maisena, Tieta, Tietinha, Papacu, Brejeira, Vuco, Vuco Vuco. Menelau, Carne Morta e ABESTADO! Ou então o time do Gameleira Esporte Clube: Caramujo, Danilo Empenado, Sangue de Boi, Bosta de Urso e Massa Bruta. Cabresto, Caiçara e Armando Cara de Barraca. Neguinho, Deda Panelada e Beija Flor. Hexa garantido! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Em BH tem uma bar chamado O Recanto da Perereca! O MELHOR SALGADO DA REGIÃO!. Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Zanzibar": companheiro que foi pra África zanzar de bar em bar! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: