sexta-feira, março 19, 2010

JOSÉ SIMÃO


Ueba! Vagner Love vira Vagner Engov!
FOLHA DE SÃO PAULO - 19/03/10

E a camiseta do Adriano: "Que Deus perdoe as pessoas ruins". Que andam comigo. Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Adorei essa faixa: "Procura-se cachorrinha pincher na cor marrom escura. Atende pelo nome de Chica, porém é surda!".
E adorei o Roberto Sustus no programa "Um contra Cem": "Por baixo de todo executivo tem sempre uma secretária". Rarará! Eu acho que ele queria falar por trás, mas acabou por baixo! Por trás e por baixo!
E mais uma para a minha seção O Brasileiro é Cordial: "Estacionamento proibido. Sujeito a quatro pontos na carteira, quatro pneus no chão e quatro PONTOS NA CARA!". Falando em cordial, e o Adriano Imperador, que amarrou a namorada na árvore?! Ele tava na balada, a namorada foi encher o saco e ele amarrou ela na árvore! Uma coisa assim civilizada! Eu acho que o Adriano devia dar uma declaração no final da novela do feminista Manoel Carlos: "A gente tinha muita desavença, muita porrada, mas agora superamos: amarrei ela na árvore". Rarará! E a camiseta do Adriano: "Que Deus perdoe as pessoas ruins". Que andam comigo. Rarará! E o site bolanascostas apresenta outras versões da camiseta do Adriano. "Foi o cão que botô pá nóis bebe." "Procura-se anões para festinhas." "Vendo Monza a álcool preto e branco, ano 89." E a mais procurada: "VOU TE AMARRAR NA ÁRVORE". E o Vagner Love vai mudar o nome dele pra Vagner Engov!
E o Lula tá inaugurando obra até na Palestina. Inaugurou uma rua chamada Brasil. Em frente ao mausoléu do Arafat. Pega a Brasil e cai na cova! E o Serra em represália devia inaugurar um banco de sangue na Transilvânia! E uns acham que o Lula é o mais credenciado pra mediar o conflito no Oriente Médio. Já mediou o PT e o PMDB. E tá mediando a dona Marisa e a Dilma. Tá credenciado. Outros acham que foi uma sucessão de gafes. Parecia um pato desarranjado, uma cagada após a outra. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que na Republica Tcheca tem uma marca de papel higiênico chamado Grand Finale! Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartillha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Geólogo": companheiro fabricante de gelo pro uiscão do companheiro Lula. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: