terça-feira, dezembro 29, 2009

JOSÉ SIMÃO

Socorro! O Lombardi ressuscitou!

FOLHA DE SÃO PAULO - 29/12/09



Sabe como se chama o porta-voz do papa? Lombardi! O verdadeiro papa é o Silvio Santos!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Piada pronta e enlatada: sobreviventes das enchentes do Jardim Pantanal foram transferidos. Pra onde? ESTRADA DO PREJU!
E sabe como se chama o porta-voz do papa? LOMBARDI! O quê? Isso mesmo: Federico Lombardi. Então o verdadeiro papa é o Silvio Santos! Rarará! Já imaginou o papa gritando: "É com você, Lombardi!"? Rarará! O Lombardi ressuscitou! E virou porta-voz do papa.
Só que o papa não tem porta-voz, tem porta-joia! E a mulher que empurrou o papa em plena Missa do Galo? Já sei, ela achou que o papa precisava de um empurrãozinho. Pra conseguir terminar a missa! Diz que ela é maluca. Maluco é o papa, que mata o peru e faz missa pro galo!
E como diz um amigo meu: se o papa é contra a camisinha, ele que não use! Rarará! E o site "Comentando" revela como foi a canção de Natal do Congresso: "Nooooite Feliz. HO. HO. HO. HOUBAMOS muito em 2009!".
E essa: Flamengo rejeita ceder Fierro para ter Love!". Avisa aos flamenguistas que sem fierro non hay love!
A CUECA-BOMBA! Saiu no "Corrieri della Sera": "Terrorista nigeriano admite que Al Qaeda lhe deu uma cueca com dois bolsos secretos". Bin Laden passou por Brasília! Rarará. A globalização da cueca. Tudo escondem na cueca: grana, diamantes, dólares, drogas. E agora bomba! A cueca-bomba! Vou relançar a campanha: temos que resgatar o uso original da cueca! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na estrada de Petrópolis tem uma churrascaria com a placa: "Coma um touro e pague um pinto". Aí picharam em cima da placa: "Coma um touro e cague um pinto". Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Empapado": companheiro que não aguenta mais ouvir notícia do papa. O lulês é mais fácil que o ingrêis.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo, que eu não vou.
Começou a contagem regressiva, macacada!

Nenhum comentário: