sexta-feira, outubro 16, 2009

JOSÉ SIMÃO

Ueba! O Mantega virou Doriana!

FOLHA DE SÃO PAULO - 16/10/09



E sabe o que quer dizer IPTU? Imposto Para Tetos Úmidos! Em São Paulo, agora só chove!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! É que uma amiga minha levou o pai para um geriatra e adivinha o nome do geriatra? José Carlos Aquino VELHO! Devia ser separado: AQUI NO VELHO! Rarará!
E sabe como se chama o superintendente da Pirelli Pneus? Carlos REDONDO! É o que eu digo: não é vocação, é predestinação! Os Predestinados. E o Zelaya vai ganhar um prêmio. Prêmio NONDURAS 2009! E Honduras vai levar o Zelaya pra Copa. Pra ele ficar fazendo embaixadinhas. A Embaixada da Mãe Joana. La Embajada de la Madre Juana!
E hoje fiquei sabendo que pinga em Cuba é uma palavra muito chula. Pinga em Cuba quer dizer pingolim duro. Por isso que o Lula nunca convidou o Fidel pra tomar uma pinga. Rarará! E com o Maradona quase que a Argentina vira pó! Rarará! E o site Éramos 6 dá cinco desculpas pra você não pagar as dívidas de fim de ano: 1) tinha apostado todo seu dinheiro como o Obama não ia ganhar o Nobel da Paz; 2) não conseguiu vender o gabarito do Enem; 3) tinha investido todo o dinheiro em laranja mas o MST invadiu a fazenda; 4) tá guardando dinheiro pro aumento do IPTU em São Paulo!
Aliás, sabe o que quer dizer IPTU? Imposto Para Tetos Úmidos! Em São Paulo, só chove! É São Pedro cuspindo na gente. Mas eu acho que é um argentino cuspindo na gente! E estão dizendo que o Lula deixou a classe média na base do PÃO COM MANTEGA! O Mantega virou Doriana! Restituição garantida! Levou um chupão do Lula. E apareceu na televisão com cara de quem soltou pum na aula! E bonzinho! Virou Doriana Light!
Brasileiro é assim: o pão sempre cai com o Mantega pra baixo. Rarará! É mole? É mole mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que aqui em Sampa tem uma loja de aspiradores de pó chamada Feirão do Maradona!
Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva a Bahia! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Homofobia": companheira que tem alergia a sabão em pó! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E no Brasil é assim: todo mundo fala errado, mas todo mundo se entende!

Nenhum comentário: