domingo, setembro 06, 2009

JOSÉ SIMÃO

Semana da Pátria! Só dá canhão!

FOLHA DE SÃO PAULO - 06/0909


Sabe como se chama o hino da Vanusa? O VÍRUS DO IPIRANGA! Adorei! O hino Gardenal!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Semanas da pátria! Só dá canhão! Brasileiro gosta tanto de feriadão que grita: feriadão ou morte! Ou melhor: sexo ou morte! Rarará! Festival de Piada Pronta! Igreja no Rio Grande do Sul pega fogo. O nome da igreja? CHAMA MISSIONÁRIA! Consórcio parcela casamento em 48 vezes. O nome da empresa? RODABENS! Tá certo, a primeira coisa que roda no casamento são os bens. Quero ver o casamento durar mais que as parcelas. As melhores tenistas do Open de Tênis: Bundareka e Pirokova! E adorei o motel em Conselheiro Lafaiete em Minas: Motel Scala!
"Em breve, entrada e saída pelos fundos." Quando vai ser esse breve?
E eu já tô em férias no Egito. Cansei das múmias brasileiras. Vou ver múmia nova. Chega de Hebe, Nelson Rubens e Marta. Vou ver se a esfiha lá é mais barata que a do Habib's!
Twitter Urgente! A Xuxa quer processar o Twitter! Ela e a Xaxa escrevem errado e o povo fica debochando. Então ela não devia processar o Twitter. Devia processar o Twico e o Tweco. Os neurônios dela! Rarará.
Pior, a Ana Maria Brega entrou no Twitter e escreveu: "UZAR"! Ela "uza" tudo com "z". TÔ UZANDO o Twitter! E o site Sensacionalista revela: "Twiter vai lançar corretor ortográfico para celebridades". E um novo tipo de serviço: personal Twitter. Pra revisar. Personal Twitter pra ensinar o Twico e o Tweco a twittar.
E a Xuxa disse que a Xaxa escreve errado porque foi alfabetizada em inglês. Pelo Joel Santana! Rarará! E o babado da semana: ver a Vanusa executando (literalmente) o hino nacional no YouTube. Ela foi convidada para cantar o hino na Assembleia. E cantou tudo errado e toda atrapaiada! Baixou o espírito do Antônio Marcos nela! Ela disse que não foi bebida, mas remédio pra labirintite. Então vou começar a tomar esse remédio. E acordar com bafo de labirintite. E sabe como se chama o hino da Vanusa? O VÍRUS DO IPIRANGA! O hino Gardenal. Adorei. Agora só canto o hino vanuso brasileiro!
E o Lula lança o pré-sal. Mas eu acho que o Brasil precisa de um pré-sal grosso. E pra aguentar o Lula, um pré-sal de frutas. E o site Comentando diz que depois do pré-sal, o Lula vai lançar um monte de prés. O pré-primário: alfabetização para todos, coordenado pessoalmente por ele.
Rarará. Pré-tendente: dentadura para todos. Pré-claro: celular para todos. Pré-juízo: para todo brasileiro.
E pré-sepada! Avisa o Lula que eu prefiro uma pré-rereca! E um outro disse que o Lula tá um pré-no-salco.
Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã! Que eu vou pingar meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: