sexta-feira, setembro 04, 2009

JOSÉ SIMÃO


Ueba! Tem pré-rereca no pré-sal!

FOLHA DE SÃO PAULO - 04/09/09



Primeiro tem o oceano, depois uma camada de sal, depois o pré-sal. E aí vem o Fluminense


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Adorei esse motel em Conselheiro Lafaiete, em Minas: Motel Scala. Em breve, entrada e saída pelos fundos! E quando vai ser esse breve? Rarará!
E sabe o que eu vou dar pra minha sogra? Uma cama redonda. Porque cobra gosta de dormir enrolada. E o site Éramos Seis criou o "kit tormento": um livro do Sarney, uma camisa do Fluminense e o DVD da Vanusa cantando o Hino Gardenal Brasileiro! Aliás, diz que a Vanusa inventou uma doença nova. Não é labirintite, é LA BIRITITE! Rarará!
E essa: Senado aprova divórcio pela internet. Sabe qual é o e-mail? divorcio@tudodomarido. Rarará! E o Lula com o pré-sal? Avisa pro Lula que eu prefiro uma pré-rereca que um pré-sal. E tem um novo programa pré: pré-varicação, vaca para todos. Todo brasileiro terá direito a uma vaca.
E um leitor me disse que o Lula com essa história de pré-sal tá um pré-no-salco! Rarará! Entenda o que é o pré-sal: primeiro tem o oceano, depois uma camada de sal, depois o pré-sal. E aí vem o Fluminense. Embaixo de tudo está o Fluminense. E a Xuxa disse que a Xaxa escreve errado porque foi alfabetizada em inglês. Pelo Joel Santana. Rarará! A Xaxa foi alfabetizada em inglês pelo Joel Santana!
E essa direto de Campinas: aposentado furta linguiça e esconde na cueca! Como ele já tinha aposentado a dele, resolveu comprar uma nova! E o Collor foi eleito para a Academia Alagoana de Letras (ops, de Tretas) sem nunca ter escrito um livro. Injustiça. Diz que quando era prefeito de Maceió, ele mandou editar um novo catálogo telefônico. Péssimo enredo, mas tinha personagem que não acabava mais! É mole? É mole, mas sobe! OU como disse aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Campos do Jordão tem uma loja perfeita para mulheres: Pinto & Flores! Rarará!
Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Burguesa": companheira viciada em hamburguer! Uma hamburguesa! O lulês é mais fácil que o ingrêis! Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Acorda Brasil!
Que eu vou dormir!

Nenhum comentário: