sexta-feira, maio 15, 2009

LAURO JARDIM

VEJA ON-LINE


FUTEBOL

Hotel CBF

A CBF está procurando um terreno (extenso, bastante extenso) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para construir um prédio. Servirá para acomodar om comitê organizador da Copa de 2014. Depois da Copa, uma pequena parte se transformará em sede da CBF e a outra será alugada.

Só para se ter uma ideia do tamanho, o comitê organizador da Copa da África do Sul ocupa hoje um prédio de 7 000 metros quadrados.

Ricardo Teixeira pensa em construir no mesmo terreno um hotel de cinco estrelas, que seria operado um uma grande rede hoteleira. Teixeira está reservando 60 milhões de reais para levantar os dois empreendimentos.

GOVERNO

Plantação de cargos

Na semana passada, o Diário Oficial publicou uma portaria aprovando o regulamento que estabelece as normas para a seleção e designação de um novo tipo de adido nas embaixadas. Surgem agora os adidos agrícolas.

Eles ficarão instalados nas embaixadas de oito capitais, Washington, Buenos Aires, Bruxelas, Genebra, Moscou, Pretória, Pequim e Tóquio. Em final de governo, mis uns carguinhos para nomear não é nada mal. Ainda mais no exterior...

BOVESPA

Velocidade supersônica

A XP Investimentos, forte no home broker, é uma das corretoras que mais tem crescido na Bovespa nos últimos dois anos. Era a 56ª colocada no ranking mensal da Bovespa em novembro de 2007. Hoje, ocupa a 9ª posição.

Nenhum comentário: