sábado, maio 09, 2009

ANCELMO GÓIS

TEM CULPA EU?

O GLOBO - 09/05/09

Outra versão para o motivo que levou o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, a adiar a viagem ao Brasil. O embaixador iraniano aqui, Mohsen Shaterzadeh, procurou o Itamaraty para reclamar da imprensa brasileira por “denegrir a imagem de seu país”.
SEGUE...
O chanceler Celso Amorim explicou que não podia fazer nada, que no Brasil há liberdade de imprensa e até Lula se sente muitas vezes injustiçado com reportagens e artigos nos jornais.
A conversa acabou com o iraniano achando melhor marcar a visita quando o clima político estiver menos tenso.
O PÉ DE CLÁUDIA 
Cláudia Raia se recupera de cirurgia no tornozelo em aulas de educação física na água.
A Donatela da novela A Favorita, lembra?, prepara-se com a professora Stella Torreão para viver Débora no novo longa da série Os Normais.
A MORTE DA BEZERRA
O TJ de Santa Catarina condenou o Departamento Estadual de Infraestrutura a cobrir metade do prejuízo do casal de fazendeiros Romildo e Érica Mai, que perdeu uma bezerra de R$ 1,5 mil, morta ao cair num buraco na estrada SC-153.
DE VOLTA PRA CASA 
A Galp, sócia da Petrobras no filé mignon do pré-sal, resolveu transferir para o Rio sua sede brasileira, atualmente em Recife.
A portuguesa era a única gigante do petróleo que não ficava perto da ANP e da Petrobras.
A BUNDA DO TONI 
A Playboy quis saber de Caetano Veloso qual a bunda mais bonita do Brasil. O supercompositor apontou a de... Toni Garrido. O vocalista do Cidade Negra agradeceu e...
– Ele não sabe como a declaração fez sucesso entre meus amigos da pelada, a turma da rua e o pessoal da academia onde luto boxe.
Ah, bom! 
ALIÁS...
A pergunta que não quer calar: onde foi que Caetano viu a bunda de Toni Garrido? Com todo o respeito.
LULA É O CARA
Lula será recebido novamente pela rainha Elizabeth II, dia 26 de outubro, no Palácio de Buckingham. O presidente será agraciado com o Prêmio Catham House por sua “contribuição à paz e ao desenvolvimento do mundo”.
JÚRI MIRIM 
O Colégio Ipiranga de Petrópolis realizou um debate sobre com quem deve ficar o menino Sean, aquele disputado pelo pai e pelo padrasto.
Um júri, formado por alunos, decidiu por 7 a 1 que Sean deve permanecer no Brasil.
SAI DA PISTA, TOTÓ
Ontem de manhã, no Rio, a pista sentido Centro da Linha Amarela foi fechada na altura de Del Castilho – e os motoristas, claro, ficaram apavorados. Mais ainda quando agentes que cuidam da via começaram a correr entre os carros.
Mas não era arrastão. A turma estava no encalço de um cachorrinho, que, coitado, circulava perdido na pista.
ACADEMIA DE POLÍCIA
O ministro Tarso Genro ficou feliz com a notícia. A procura pelas 180 mil vagas para profissionais de segurança estudarem de graça foi maior do que as expectativas. Todas já foram preenchidas por policiais interessados em receber formação de graça em disciplinas como direitos humanos, policiamento comunitário e segurança sem homofobia.

Nenhum comentário: