sábado, fevereiro 02, 2013

Ueba! É o Renan Escandalheiros! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 02/03

E a gasolina aumentou porque a gente não tem posto, só tem levado! Rarará! É mole?


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Acabei de receber um release de Olinda: "O bloco Já Que Tá Dentro, Deixa completa dez anos". Dez anos? Então não deixaram, esqueceram! Muda o nome do bloco pra "Já Que Tá Dentro, Esquece!".

E uma das marchinhas do bloco Pacotão de Brasília é: "Dieta do Lula". Com o refrão: "Lula não coma arroz, Lula não coma arroz, Lula coma arroz". Eu demorei uns dez minutos pra entender que "arroz" é "a Rose". Rarará!

E aquele ex-BBB preenchendo a ficha de inscrição: "Local de nascimento: Hospital Sagrada Família". Rarará! A anta botou o nome da maternidade! E um amigo assistindo a "Mulheres Ricas": "Se eu começar a falar asneiras, eu fico rico?". Fica! Ganha por asneiras!

E umas travecas vão fazer uma versão de "Mulheres Ricas" chamada "Mulheres Picas"! Tem uma traveca em Osasco que imita a Val Marchiori. O carro para e ela grita: "Hello, US$ 20 e só tomo champanhe". Rarará!

E Brasília? Previsão do tempo em Brasília: ABAFADO! Abafam tudo! Rarará! E o Renan Cowlheiros Avacalheiros Escandalheiros? É o Renanscimento do Renan! E a manchete do Piauí Herald: "PMDB ganha três presidências e pede música no Fantástico".

O PMDB nasceu com a carta de Pero Vaz de Caminha pedindo emprego ao rei de Portugal. O fundador do PMDB foi Pero Vaz de Caminha! E PMDB quer dizer Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil. E PMDB quer dizer Partido da Mutreta Do Brasil! Quer dizer, PMDB quer dizer Partido Mutreta da Demência Brasileira! Rarará!

E sabe qual a semelhança entre o Clinton, o Renan e o Cebolinha? Os três sofreram nas mãos duma Mônica! Rarará! E esta: "Após mensalão, milhares pedem demissão de governante espanhol". É o mensalón! Globalizaram o mensalão. Não tem virgem na zona. Rarará!

E a gasolina aumentou porque a gente não tem posto, só tem levado! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasileiro é Cordial! Cartaz num consultório médico: "A consulta do Dr. Aracindo não tem tempo de duração, entretanto lembramos: o Dr. Aracindo não é psicólogo". Tradução: "Vaza! Cai Fora!". Rarará! E este cartaz no departamento de cristais das Americanas: "Quebrou! Pagou!". Aí já é sacanagem. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Nenhum comentário: