sábado, abril 17, 2010

JOSÉ SIMÃO

Islândia! Acenderam um baseado!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 17/04/10


Fumaça de vulcão cancela 17 mil voos. Chama a Marta! Pra gritar "relaxa e goza"!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Direto de Caxias do Sul: "Vídeo mostra agressão a presos no presídio de APANHADOR!". Presos apanham no presídio de Apanhador.
E aquela fumaça que vem da Islândia? Acenderam um baseado, um morrão fumegante! Churrasquinho de Björk! Pelo tamanho da fumaça devem ser dois gaúchos fazendo churrasco ou queimando a rosquinha. Rarará! A Gretchen soltou um pum! Fumaça de vulcão cancela 17 mil voos. Chama a Marta! Pra gritar "relaxa e goza"! Em 11 línguas! E sala VIP em aeroporto é Vai Isperar Pacas! Rarará!
Manchete do dia: "Brasil e China assinam o PAC chinês". O que é esse PAC chinês? Pirataria Avançada Chinesa. E a coisa mais difícil do mundo é negociar com chinês. Um amigo foi no Stand Center comprar um sistema de som e perguntou: "As caixinhas surround vem junto?". E a chinesa: "Caxinha sulound paga sepalado". E ele: "Então, enfia na peleleca!". Rarará! A China vai vender lolex pro Brasil. Mas pulsela paga sepalado.
E eu já disse que adorei o nome do presidente da China. Quer dizer, acho que é o presidente da China. Ninguém garante. Todo chinês é cópia pirata de outro chinês. O presidente da China se chama Hu Jintao. Mas o Lula prefere Uh JINTÔNICA!
E mais uma pichação para a minha série O Brasileiro é Cordial: "Atenção, seu corno! Aqui não é lixeira. Favor jogar o lixo na estrebaria da tua mãe, que é uma porca". Ele esqueceu de assinar "grato"! E custava ele ser mais amável? Pedir "por obséquio"? "Por obséquio, seu corno!"
Rarará! E esse slogan do Serra Vampiro: "O Brasil pode mais". Errado. O Brasil não pode mais, o Brasil tem PÓ DEMAIS! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!". Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que no Panamá tem um terminal rodoviário chamado Terminal Boquete. Aí, não é terminal, é inicial. Ueba. Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula.
O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Riponga": companheira hippie que abriu uma ONG. Infame! Eu vou fechar essa cartilha. Falta quanto tempo pro Lula ir embora? Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis.

Nenhum comentário: