sábado, maio 25, 2019

Domingo! Vai ter pixuleco do Maia? - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 25/05

Ato também vai ter suco de laranja em canecas da Havan e seguranças milicianos!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piadas Prontas! “Banda baiana lança a versão ‘Senta no Shallow Now’”. “Edir Macedo pede que Deus remova quem se opõe a Bolsonaro.” Se for para Paris eu topo! E que tal remover OS DOIS: o Edírzimo e o Bozo? Rarará!

E o chargista Nani vai entregar 2019 na seção de Achados e Perdidos! “Olha, eu achei 2019 aqui no chão e vim entregar no Achados e Perdidos.” Rarará!

E atenção! Dia 26! EU VÔ, MITO! Rarará! Fazer manifestação a favor do governo parece coisa do Maduro! E todos de camiseta da seleção. Da Holanda! Laranja! Rarará!

Ato a favor do Bolsonaro e CONTRA O RESTO DO MUNDO! Os bolsominions culpam todo mundo pela incapacidade de governar do Bozo! E eu só vou se o Queiroz passar aqui em casa pra me levar. De Tempra roxo! Rarará!

Trilha oficial do ato: “Domingo ela não vai”, com a Carla Perez. Farta distribuição de suco de laranja nas canequinhas da Havan, pixuleco do Maia e segurança garantida pelos milicianos! E diz que agora são apenas dois temas: “Reforma da Presidência” e “Mete no centrão”. Rarará!

Ausências: Janaina, MBL, Lobão e Fiesp, o pato amarelou! Presenças confirmadas: Maroni do Bahamas e Alexandre Frota. Um dono de puteiro e um ator pornô! Rarará!

E corre na internet o apelido do ato: CARNAMINION! Com o grande hit “Um Cabo e Um Soldado”! Não pode nem dançar homem com homem nem mulher com mulher! Patrocínio: Imobiliária do Flavinho!

E eu queria saber uma coisa: esse povo vai para as ruas pedir desculpas? Rarará!

E O LULA VAI CASAR! “Lula está apaixonado e vai se casar! Então não é mais Lula Livre! #gleisimagoou! Os lulistas passaram dois anos gritando “Lula livre”, aí ele sai da cadeia e se casa! Cadeia de novo!

Rarará! Vai se casar com uma socióloga. E eu achava que ele ia se casar com a tia da quentinha! Rarará!
E sabe o que a Gleisi vai cantar no dia do casamento?

“Senhor juiz, paaaare agooora.” Rarará! E a namorada não sabe, mas ela vai se casar com um amigo do Lula! Rarará! Namorada do Lula se casa com um amigo do Lula!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

José Simão
Jornalista, precursor do humor jornalístico

Nenhum comentário: