sábado, novembro 02, 2013

Ueba! Sarney é um finado vivo! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 02/11

Eu tenho inveja da barriguinha da Gisele! Que não precisa encolher na hora de transar


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Mulher dá tapa na cara de prefeito de Dumont". Como é o nome dela? Janet OLOKO Dutra! Se a moda pega, o Haddad que se cuide! OLOKO!

Outra piada pronta: "Artistas da Globo convocaram protestos no Rio pela libertação de manifestantes presos, mas não compareceram". Rarará. É o famoso: vai indo que eu não vou! "Hoje! Wagner Moura convoca para o Grito da Liberdade! Vai indo que eu não vou". Rarará!

E adorei a charge do Frank com dois deputados: "Quem é esse infame que está escrevendo minha biografia não autorizada?". "A Polícia Federal!". Rarará!

E atenção! Hoje é Finados! Finados é o Senado. Aqueles que já morreram e se esqueceram de cair. E diz que o Sarney é um finado vivo! Rarará!

E o problema não é ser velho, o problema é ser antigo! E a lápide do hipocondríaco: "Eu não falei que tava doente?". Rarará! E a lápide do Galvão: "Enfim, mudo!". Rarará!

E essa: "Viúvo esculpe réplica da vagina da esposa em lápide". Ainda bem que ele lembrava como era. Cada um chora por onde tem saudade! Rarará!

E a Gisele no Faxion Bixa? Deslumbrante! O relógio dela anda pra trás?! Ou então jogaram gás paralisante nela. E um amigo me disse que a Gisele tem o corpo tipo recomendação médica: carne magra!

E eu não tenho inveja nem da grana nem da fama da Gisele, eu tenho inveja da barriguinha da Gisele! Que não precisa encolher na hora de transar! Na primeira vez, você ainda encolhe a barriga. Na segunda, vai com barriga e tudo!

E eu tenho uma amiga que tá tanto tempo sem transar que o apelido dela é mega sena acumulada. E quando foi transar não lembrava mais: "Essa perna ia aonde mesmo? E esse braço eu passo aonde mesmo?" Rarará!

E eu sigo a Gisele no Instagram e ela é linda, o marido é lindo, os filhos são lindos e os cachorros são lindos! Família Gloriana! E a Gisele tem peito. Ao contrário das outras modelos. Que tão parecendo larva da dengue! Minhocas albinas! Rarará!

E diz que uma bibinha perguntou pra outra bibinha: "Seu pai morreu de quê?". "Febre amarela". "Ai, que cor horrorosa". Rarará.

E eu tenho a foto de três véinhas viúvas com uma garrafa no colo: "Tricô o caraca! Nós vamos encher a cara!". Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: