quarta-feira, julho 17, 2013

Ueba! Luan espanta o papa! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 17/07

E os manifestantes rogavam uma praga: "Ha, ha, ha, o noivo vai brochar". Rarará! Praga de manifestante pega.


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Pensamento do dia do tuiteiro Victor Costa: "O Eike perde 92% da fortuna e continua bilionário. Se eu perder 8% da minha, sobram R$ 19". E como diz o outro: "Eu nem tenho 92% pra perder". E como digo eu: dinheiro não traz felicidade, mas acalma os nervos. Rarará!

E atenção! Todos para o abrigo! Salve-se quem puder! Alerta vermelho! "Quarenta mil argentinos virão ao Rio de ônibus." Isso configura invasão. Eles vieram pra rezar ou pra invadir? Rarará!

E esta: "Luan Santana vai cantar pro papa". Nenhum argentino merece isso. Quanto mais um papa. Mas não foi a igreja que inventou a penitência? Rarará!

Eu sugiro show da Anitta com participação do Naldo! Aí sim!

E mais outra notícia: "Papa dispensa o papamóvel". UFA! Ainda bem. Aquele papamóvel parece van de cachorro-quente. Sabe aquelas vans de cachorro-quente de porta de balada? Dogão com maionese, batata palha e milho, com suco grátis. Papa Dog!

E um leitor acha que o papa devia andar de caveirão! Papa troca o papamóvel por um caveirão! Rarará!

E nesta visita do papa eu acho que vai ter mais Polícia Militar do que católico! Rarará!

E o papa vai ficar uma semana. PAPA WEEK!

E mais notícias do casamento do ano, alvo de protestos! O casamento da Dona Baratinha, a neta do Rei do Ônibus! E o irmão da noiva jogava aviãozinho de R$ 20 pros manifestantes. E vai ser processado pelo Silvio Santos. Por plágio.

E o site Sensacionalista: "Empresas de casamentos para os ricos já oferecem pacotes com manifestantes". E os manifestantes ainda rogavam uma praga: "Ha, ha, ha, o noivo vai brochar". Rarará! Praga de manifestante pega. A Dilma que o diga! Rarará!

E este cartaz: "Dona Baratinha, vai de ônibus para o Copacabana Palace". Aí já é muita humilhação! É melhor o noivo brochar! Rarará! Rico pode dar festa? Pode! Mas não o Rei do Ônibus. Nesse momento!

E o Rei do Ônibus se chama Barata porque ele oferece passagens mais baratas: passagem + baratas subindo nas pernas dos usuários! Rarará!

Jogaram Baygon no casamento da dona Baratinha! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: