domingo, junho 09, 2013

Namorados! Vou dar um chifre! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 09/06

E avisa pro Malafaia, ops, MALAFEIA, que casamento gay é opcional, casa quem quer. Ele tá muito nervoso!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E já começou a clássica pergunta: "O que você vai dar no Dia dos Namorados?". Um chifre! Vou dar um chifre. E o que você vai dar pra sua namorada? Vou dar duas! Vou dar duro! Então são três opções de presente: dar duas, dar duro e dar um chifre! Rarará!

E a melhor opção pra presente é a daquela loja de Campos de Jordão: "Flores & Pinto". Nessa ordem. Ou então leva pra aquela promoção no motel da Dutra: "Você dá quatro, a quinta é por nossa conta". Vai dar overbooking! Rarará!

E uma amiga minha vai passar o Dia dos Namorados em estado de coma. Coma-me, pelo amor de Deus!

E a Mulher Melancia tem que ter vários namorados. Porque melancia é uma coisa que ninguém consegue comer sozinho!

E essas manchetes de todo os anos desde 1500: "PMDB se rebela". E bota fogo no colchão? PMDB se rebela e exige 300 toalhas brancas, frigobar lotado, dez caixas de Moët et Chandon e indicação de três filhos pro BBB14.

E como diz um amigo: o PMDB é o partido mais quenga da política desde os tempos de Salomé! Rarará.

PMDB quer dizer "Pegamos Ministérios De Baciada"!

E avisa pro Malafaia, ops, MALAFEIA, que casamento gay é opcional, casa quem quer. Ele tá muito nervoso! É melhor ele se casar com o Feliciano. Ao som da marcha-rancho "As Pastorinhas". Malafeia e Infeliciano, as Pastorinhas!

E essa piada pronta: "Casagrande é assaltado perto da sede do Corinthians". Não tão poupando nem corintiano. Agora tá preocupante!

E como disse o chargista Flavio: "agora, direto com nosso correspondente de guerra direto das ruas do Brasil". O Brasil não tem mais repórter de rua, tem correspondente de guerra! Rarará! É mole? É mole mas sobe!

Os Predestinados! É que em Fortaleza tem um obstetra e urgencista chamado: KITT ROLA! Olha, eu já vi kit de primeiros socorros, kit enchente, kit pro Dia dos Namorados mas kit rola só no Ceará! Rarará.

E estreou um programa na GNT: "Meu Filho Come Mal", pela nutricionista Gabriela KAPIM. Rarará.

E um amigo foi fazer exames no laboratório São Carlos e o médico solicitante: Pedro Pinto Firmeza! Ueba! Esse não dá moleza! Rarará. Nóis sofre mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: