sexta-feira, maio 24, 2013

Ueba! Saiu o Bolsa Arrastão - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 24/05

Ontem, por coincidência ou perseguição, foi o Dia Mundial da Tartaruga e aniversário do Rubinho


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Bagurança Pública: "Policial ganhará bônus de até R$ 10 mil para reduzir crime em São Paulo". É o Bolsa Arrastão!

"Governador, peguei um di menor fazendo um arrastão." Dez mil! Aliás, por 10 mil, eles vão prender até você. Rarará!

Como disse um amigo: "Prefiro dar 10 mil pro bandido pra ele não me assaltar!". Rarará!

Alckmin lança o Bolsa Arrastão! Aliás, Bolsa Arrastão é assim: todo paulista terá direito a um arrastão.

E eu gosto da terminologia policial daquele programa da Band, "Polícia 24 horas". Eles chamam briga de "desinteligência". "Fomos informados de uma desinteligência em Taboão da Serra". Vinte mil. Rarará!

E aquele PM no programa do Datena: "Estamos na captura de um elemento pardo trajando bermudas e sandália Havaianas". Então tão na captura do Brasil. Rarará!

E a lista das mais poderosas da revista "Forbes"? 1) Angela Merkel. 2) Dilma Rousseff. 95) Gisele Bündchen. Agora tira a roupa delas e refaz a lista. Rarará! Observação bem machista. Rarará!

E quando a revista chegou no Planalto, a Dilma gritou: "Maaaaantega, quem é essa que tá em primeiro?". "Outra mocreia." Rarará!

E a Dilma, na foto, tá parecendo o Kung Fu Panda. E a Angela Merkel com aquela eterna cara de ressaca de Oktoberfest! Aquela cara de quem passou quatro dias no Oktoberfest e acordou pra tirar foto pra "Forbes"!

E a Dilma e o Eduardo Campos na inauguração da Arena Pernambuco?! Falsos, porém simpáticos. Rarará!

E já que estamos falando de violência e polícia, olha a brilhante ideia da PM para a Virada Cultural: "PM quer tapumes para cercar a Virada Cultural".

Sei, um chiqueirinho. Chiqueirinho cultural. Jaula é mais moderno. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Ontem, por coincidência ou perseguição, foi o Dia Mundial da Tartaruga e aniversário do Rubinho. Então parabéns ao Rubinho e a todas as outras tartarugas. Rarará!

E em Salvador tem um despachante chamado Evilásio Araponga. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: