sexta-feira, maio 10, 2013

Socuerro! Tá cruel ser bambi! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 10/05

Sabe o que o Ceni gritou pro Jô? "Não tenho mais idade pra engolir frango, manda uma canja de galinha"


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Socuerro! Me mate um galo!

Tá cruel ser bambi. Não me importo de ver o São Paulo perder. Mas não precisa perder de quatro. Pra gente ter que aguentar a zoação: "O São Paulo perdeu como gosta: de quatro pra um!". E pra um Galo!

E o Ceni não adiantou! E não é que o Ceni é adiantado, o Ceni não adianta mais. O Ceni é tão adiantado que se aposentou antes do jogo terminar!

E sabe o que o Ceni gritou pro Jô? "Não tenho mais idade pra engolir frango, manda uma canja de galinha." Rarará!

E o tuiteiro Rogério Baldini foi pra padaria e tinha promoção: pediu quatro pães de queijo e ganhou um chocolate grátis. Promoção na padaria: compre quatro pães de queijo e ganhe um chocolate grátis! Rarará!

E o São Paulo virou garoto-propaganda da Vivo: 4G! 4G Plus! Ex- vivo faz comercial da Vivo. Rarará!

E eu sou são-paulino de nascença. Meu pai era são-paulino. É genético!

Mas eu adoro Minas. Já viajei muito pelo interior de Minas. Minas é um monte de montanha com um monte de gente dando adeus.

E mineiro gosta de fusca. E com razão. Uma vez fui fazer trilha no interior de Minas e meus amigos foram com aqueles carros off-road, quatro por quatro, que custam uma fortuna. E no meio da buraqueira, vem um fusca amarelo-ovo e passa todo mundo! Vuuuum! Rarará!

E sabe como mineira fala sexo oral? Chupar um queijo! Rarará!

E o site Futirinhas apelidou o Fluminense de Cracolândia. Só tem jogador pego no antidoping!

E o São Paulo é o único time que tem o mesmo goleiro há 50 anos! O Ceni participou da fundação do São Paulo. Defendeu o primeiro arremesso de tijolo.

E só resta uma coisa pros bambis: Férias Inesquecíveis na Disney! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Faixa em Azurita, Minas Gerais: "Quem roubou as minhas galinhas e o meu galo favor devolver, caso contrário está completamente amaldiçoado". Deve ser um atleticano! Rarará!

E esta: "São Paulo vai do céu ao inferno em 20 dias". Tô sabendo! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: