domingo, maio 12, 2013

Dia das Mães! Não xingue o juiz! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 12/06

E a revista "Caras" devia fazer uma edição especial sobre mães judias: revista ÇARAS! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Que ano é hoje? O Túnel do Tempo: "Após 17 anos, policiais acusados de matar PC Farias vão a julgamento". JÁ? Como a justiça brasileira é rápida! Com essa correria o inquérito pode não ficar bem-feito! Rarará!

E esta: "Embrapa clona vaca chamada Brasília". Já não basta uma? Vaca de divinas tetas! Só falta cruzar com o Touro Bandido! Rarará!

E hoje temos Santos X Corinthians no Dia das Mães! Atenção, torcida, não xingue o juiz. Respeite o Dia das Mães!

E o filho do século é o Maluf, que batizou um complexo viário com o nome da mãe: Complexo Viário Maria Maluf. Então é complexo de Édipo. Complexo de Édipo Maria Maluf.

E a mãe do século é a Xuxa, porque nunca deu pra filha usar aquele monte de porcaria que ela anuncia!

E como diz um amigo meu: "A Dilma parece a minha mãe, não consegue passar um dia feliz sem dar um pitaco em alguém". Rarará!

E a revista "Caras" devia fazer uma edição especial sobre mães judias: revista ÇARAS! E qual a diferença entre a mãe judia e a mãe italiana? A mãe italiana diz: "Se você não comer tudo, eu te mato". E a mãe judia diz: "Se você não comer tudo, eu ME mato". Rarará!

Aliás, diz que a mãe judia estava na calçada com dois filhos quando uma vizinha perguntou a idade deles. E a mãe judia: "O cardiologista tem quatro anos e o físico nuclear, seis anos". Rarará!

E a mãe portuguesa achou uma camisinha na bolsa da filha e gritou: "Ai, Jesus, tô achando que a minha filha tem pau". Rarará!

E supermãe é aquela que, quando liga pro celular do filho e ele não atende, fica ligando pro celular dos amigos. E a frase típica da supermãe: "Não vai esquecer a jaqueta".

E tem a mãe tuiteira também! A enfermeira com o recém-nascido no colo: "Você não vai querer ver o seu filho?". "Pera aí, tenho que avisar os meus amigos pelo Twitter!" Rarará!

E aí perguntei para um amigo: "O que você vai dar de presente pra sua mãe?". "Presente, presente, presente estarei pra filar boia na casa dela".

E o melhor presente pra mãe é um Viagra pro pai. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: