quarta-feira, abril 10, 2013

O ‘Fabuloso’ do STF! - TUTTY VASQUES

O ESTADÃO - 10/04

O torcedor reclama do temperamento de Luís Fabiano no trato com os juízes, mas, neste particular, o ministro Joaquim Barbosa não deixa nada a desejar ao artilheiro do São Paulo! O ministro está virando uma espécie de ‘Fabuloso’ do STF.

Com a vantagem de que, como maior autoridade no campo da Justiça, não pode ser expulso por quem se sentir ofendido pelas verdades que diz na cara.

Luís Fabiano deve morrer de inveja! Nem sonha com o dia em que, sem correr riscos de suspensão, poderá esculhambar os árbitros da maneira definitiva como Joaquim Barbosa esculachou dia desses aqueles dirigentes de associações de juízes!

O ministro saiu do encontro com o pavio curto aplaudido pela torcida depois do pito que passou nos ilustres visitantes por conta dos tribunais federais que estariam ajudando a criar de forma “sorrateira em resorts, em alguma praia”. O juiz que tentou reagir, tomou cartão amarelo: “Abaixe a voz, só me dirija a palavra quando eu pedir!”

Por muito menos, o ‘Fabuloso’ do São Paulo está desfalcando seu time em jogos decisivos pela Libertadores, daí a bronca com o temperamento do jogador. Pensa que é presidente do STF, caramba!


Eu, hein!

Como se não bastasse a foto que circula na internet de Ney Matogrosso pegando a Martinália seminua por trás, a personagem da filha da Gretchen afeminou-se em ‘Salve Jorge’.

Desse jeito, Marco Feliciano vai acabar achando que faz milagres!


Companheiro de viagem

Aloizio Mercadante ligou para Dilma Rousseff assim que soube da morte de Margaret Thatcher:

“E aí, a gente vai ao velório?”

O ministro, como se sabe, é uma espécie de membro permanente das comitivas presidenciais em viagens ao exterior!

Baianês enferrujado

O técnico Joel Santana está de volta a Salvador para treinar o Bahia!

Capaz de enfrentar alguma dificuldade inicial com o idioma que não pratica há quase dois anos, mas ele sempre se virou bem em qualquer língua.

Comércio alternativo

Quem não tem dinheiro em caixa para comprar tomate pode recorrer ao Mercado Livre da internet.

Parece que já tem dona de casa da classe C trocando a bicicleta do filho pela quantidade de tomate suficiente para quatro ou cinco macarronadas de domingo.

Tudo a ver

Bonita a homenagem da TV Globo a Margaret Thatcher no ‘Tela Quente’ de segunda-feira!

Nem todo telespectador – ô, raça! – se deu conta, mas a emissora exibiu o ‘Homem de Ferro’ na noite da morte da ‘Dama de Ferro’!


Gentileza gera gentileza

Ao se despedir da Alemanha, o presidente Vladimir Putin agradeceu à anfitriã Angela Merkel a manifestação de mulheres seminuas para ele em Hannover.

Ficou até de combinar com uns rapazes que conhece em Moscou uma retribuição de carinho à altura quando a chanceler visitar a Rússia.

Nenhum comentário: