domingo, março 24, 2013

Ueba! Enem tomou suco Ades! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 24/03

Olha esta placa num trailer de cachorro-quente em Salvador: "Temos X Egg com ovo e sem ovo"


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E hoje de manhã fui à banca e pedi uma revista sem fotos da Sabrina Sato, da Xuxa, do Luciano Huck e da Adriane Galisteu. Aí me deram o "Almanaque do Tio Patinhas"! Rarará!

Festival de Piadas Prontas! Campo Grande News: "Cinema pornô fecha suas portas definitivamente e deixa clientes na mão". Vem pra internet! Rarará! "Prédio do SPC Rio deve R$ 300 mil e está com o nome sujo na praça." O SPC entrou pro SPC! Bem feito! "Homem com dois corações sobrevive a duplo ataque cardíaco." Cúmulo do azar! O cara tem dois corações e ambos infartam ao mesmo tempo.

E um amigo tá há tanto tempo sem transar que está tendo uma série de sonhos eróticos. Com a mulher! Rarará! E, na passeata Fora Feliciano, um gay levantou o cartaz: "Meu fiofó é laico". Rarará!

E os dois grandes babados da semana: Enem e Ades! Suco de maçã Ades contaminado por produtos de limpeza! Ou seja, uma sujeira! Ades virou A deus! Ops, Ardes! E o Sensacionalista: "Ades vai lançar novos sabores: chumbinho, cicuta, soda cáustica, naftalina e manga com leite". Manga com leite é o pior. Mortal! Minha avó jamais tomaria!

E a Ades vai lançar um novo suco: soja cáustica! E corre na internet uma fotomontagem da Claudia Raia injetando suco de maçã Ades na seringa assassina. A vilã injeta suco de maçã Ades nas vítimas!

E o Enem? Adorei as redações do Enem. Um colocou receita de Miojo e tirou 560! Outro escreveu o hino do Palmeiras e tirou 500. Ou seja, o Miojo ganhou do Palmeiras. Até o Miojo ganha do Palmeiras.

E Enem quer dizer Eu Não Estudo Mais. E MEC quer dizer Melhor Estudar em Casa. Ou então, Melhor Estudar Culinária! Rarará!

Como disse uma amiga: "Pra que estudar, se em três minutos dá pra fazer um Miojo". E o aluno que escreveu a receita de Miojo não tirou nota máxima porque esqueceu de misturar o tempero! Rarará!

O povo do Enem no Miojo e o Mercandante traçando macarronada em Roma. Com aquele bigode estilo rodapé de periquita! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha esta placa num trailer de cachorro-quente em Salvador: "Temos X Egg com ovo e sem ovo". Rarará! E esta outra no Rio: "Hoje! SULENTA Feijoada". E esta aqui: "COM SERTA SI CAÚSADOS para mulher e crianças". Rarará! No Brasil todo mundo escreve errado mas todo mundo se entende.

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: