sexta-feira, março 22, 2013

ENEM! Eu Não Escrevi Miojo! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 22/03

E como diz uma amiga minha: "Pra que estudar, se em três minutos dá pra fazer um Miojo?"!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Enem quer dizer Eu Não Escrevi Miojo!

Continua bombando a receita de Miojo na redação do Enem! O aluno que escreveu a receita de Miojo na prova do Enem não tirou nota máxima porque se esqueceu de misturar o tempero.

E como diz uma amiga minha: "Pra que estudar, se em três minutos dá pra fazer um Miojo?"! E, se o cara tivesse escrito receita de feijoada, tirava mil!

E MEC quer dizer Melhor Estudar Culinária! E lembra que o inventor do Miojo teve morte instantânea? É verdade! Teve um ataque fulminante! Fulminante é o MECadante. Que enquanto aluno do Enem dá receita de Miojo, ele se regala com macarronada em Roma. E com aquele bigode estilo rodapé de periquita! Rarará!

E as últimas do papa! Adorei a charge do Duke com o papa falando pra Dilma: "Que o Criador a acompanhe". "Pode deixar, o Lula tá sempre ao meu lado."

E a charge do Marco Aurélio sobre a popularidade da Dilma: "Quem é aquele senhor de crucifixo ao lado da Dilma?".

É assim mesmo. Quando saiu a foto do Lula com a rainha Elizabeth em todos os jornais, um cara na banca perguntou: "Quem é essa velhinha ao lado do Lula?". Rarará!

E um amigo meu está há tanto tempo sem transar que tá tendo uma série de sonhos eróticos. Com a mulher! Rarará!

E uma amiga estava declarando o Imposto de Renda e preencheu assim o quesito sexo: "Uma vez só em Porto Seguro!". Essa vai ter restituição!

E um amigo estava declarando o Imposto de Renda quando preencheu assim o quesito sexo: "ENORME!". Xi, vai cair na malha grossa! É mole? É mole, mas sobe!

E o site Kibeloco lança as manchetes para 2030! Como será o mundo em 2030? 1) "Nem Paulo nem João. Novo papa sai do armário e adota nome Yvone Rabecão."

2) "Bolívia pede ajuda para combater PCC fundado por corintianos presos há 17 anos."

3) "Conmebol pune Botafogo e jogos do time terão de ter arquibancadas lotadas."

4) "Aos 38 anos, Neymar descobre o prazer do futebol em pé: 'É outro jogo'." Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: