quarta-feira, janeiro 16, 2013

Ueba! Pato versus Ganso: QUAK! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 16/01


E esse Valdivia é um lesado! E o futebol brasileiro tá cheio de macho. Macho...cados! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Novidades da Chavezuela! Agora tão dizendo que o Chávez está em Cuba na região de Embal. Embalsamado! Rarará!

E Cuba é sensacional em saúde, educação, funilaria e gambiarra. Cubano é bom de gambiarra: eles pegam uma batedeira dos anos 1930 e transformam num Chevrolet anos 1960! Acho que fizeram uma gambiarra no Chávez! E sabe como se chama blusa tomara que caia em Cuba? "Abaja e Chupa"! Rarará!

E eu já disse que a oposição venezuelana mora em Miami e só quer pegar dinheiro na Venezuela. Pensa que a Venezuela é caixa eletrônico! Rarará! E mineiro tá chamando Miami de Nova Guarapari! É verdade! Um amigo mineiro tinha casa em Guarapari, comprou apartamento em Miami e vai passar o Carnaval em Nova Guarapari! Rarará!

E você sabe a diferença entre bunda, glúteos e nádegas? Quem tem bunda é funkeira, na academia é glúteos e na farmácia é nádegas! E no golfe é buraco 19! Rarará!

E esta piada pronta, manchete do "Correio da Bahia": "Presa quadrilha que leva terror a prédios. Polegar foi o dedo-duro". Rarará!

E esta da Alemanha: "Atrasos em aeroporto de Berlim colocam em xeque selo de qualidade alemão". Imagina na Copa! Rarará! E a manchete do Sensacionalista: "O Maracanã vai ser inaugurado durante o jogo de inauguração". Se a arquibancada não ficar pronta, ao redor do estádio haverá muitos bares com televisão e transmissão ao vivo! O Maratelão!

E o Palmeiras acaba de lançar um novo filme: "De Pernas Pro Ar 3". E sabe o que o Pato falou pro Ganso? QUAK! História em quadrinhos! Pato, Ganso, Pardalzinho, bambi, gambá, porco. Isso é futebol ou filme da Disney em que os bichos falam?

E esse Valdivia é um lesado! E o futebol brasileiro tá cheio de macho. Macho...cados! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Corre na internet o anúncio dum macumbeiro moderno! Pai de Santo Tuiteiro: "Trago a pessoa amada em 3 twittadas. Realizo trabalho com farofa pronta, pipoca de microondas e frango da padaria. Baixo santo por download, atendo por Skype, Facebook e videoconferência". E você paga com spams? Rarará!

E essa placa num petshop: "Vendo filhotes de inhoquecharles". Eu quero! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: