quarta-feira, dezembro 05, 2012

Timão! Guarulhos vira Bagulhos! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 05/12


E adorei os corintianos no aeroporto com a faixa: "Japão! A favela está chegando". Sensacional!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o embarque do Timão pro Japão? "Festa corintiana tem tumulto e destruição em aeroporto." Guarulhos vira Bagulhos!

E sabe por que o avião atrasou pra sair? Porque tava esperando o alvará de soltura! O habea asas! Rarará! O AVIÔNIBUS do Corinthians!

E diz que os jogadores pediram pro piloto parar no Frango Assado! Rarará! E adorei os corintianos no aeroporto com a faixa: "Japão! A favela está chegando". Sensacional! O Japão é um país predestinado: Hiroshima, tsunami e agora 20 mil corintianos!

E os corintianos enfrentaram o primeiro adversário já no aeroporto: a PM. Jogaram contra a PM. Rarará!

E quando eu perguntei prum corintiano: "A que horas sai o aviônibus do Timão?". Resposta: "Na mesma hora que tua mãe tá dando pro vizinho!". Rarará! O corintiano é fofo!

E um são-paulino, quando viu a multidão no aeroporto: "É despedida ou indulto de Natal?". E eu cheguei à conclusão de que eu amo os corintianos. Rarará!

E as manas com aquela fitinha de sushiman na cabeça? E corintiano tem mania de perseguição, olha esta faixa: "Timão Rumo ao Japão! Contra tudo e contra todos!". Rarará! E já tem empresa de ônibus clandestino oferecendo pacote Itaquera-Tóquio-Itaquera. Bate Volta! Bate na saída e na volta! Rarará!

E atenção! Como todo ano, nesta data temos que celebrar aquele que veio à Terra para nos salvar: o Péssimo Terceiro! Aquele que você demora 12 meses pra ganhar e uma hora pra gastar! E como diz um amigo: "Do que adianta ganhar 13 salários se a minha mulher gasta 14!".

Dicas de como usar o seu 13º: 1) Investir em gado: comprar um quilo de alcatra. 2) Cortar o cabelo na rodoviária e chupar um picolé da Yopa. 3) Se atirar do 13º andar. Já imaginou a manchete: "Recebeu o 13º e se atirou do 13º"? Com 13 centavos no bolso! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha esta pichação em Osasco: "A sociedade deu o fiofó!". Rarará! E olha esta pichação em Pouso Alegre: "Marx morreu, Freud morreu, Cristo morreu e eu não estou passando muito bem". Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Quem não tiver colírio pode pingar água de bateria, que dá no mesmo!

Nenhum comentário: