sábado, dezembro 01, 2012

Felipão convoca Tutankamon! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 01/12


E tô me divertindo muito, rindo alto, com o Trio Dentadura: Marin, Felipão, Parreira! É O NOVO!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Hoje temos dois personagens: Rosemary e Felipão! E a manchete do Piauí Herald: "Rosemary Noronha leiloa honestidade na internet". Diz que tá intocada, nunca foi usada!

Eu adoro os nomes das operações da PF! Tipo Operação Porto Seguro! "Operação Porto Seguro! Flagraram a Rosemary na Passarela do Álcool." "Operação Porto Seguro! Pegaram a Rosemary na boquinha da garrafa." Rarará!

E eu adoro a Rosemary porque ela tem cara de novela do SBT! Ela é a menina-fantasma do elevador! Rarará!

Diz que ela queria ser emergente. E virou submergente! Afundou! Ops, detergente! Jogaram detergente na emergente!

E a Rosemary diz que não fez nada de ilegal! Concordo, ela é super legal! Com os parentes dela! Ganhar um emprego de R$ 22 mil não é ilegal, é super legal. Rarará!

E tô me divertindo muito, rindo alto, com o Trio Dentadura: Marin, Felipão, Parreira! É O NOVO! Marin pergunta pro Felipão: "Você vai escalar o Garrincha?". E o Felipão: "Não, tô pensando em chamar o Jairzinho".

E o Parreira: "Não esquece do Reinaldo, Tostão, Rivelino e Clodoaldo". Rarará. Agora vai! Ou vai ou Viagra!

O Felipão vai escalar o Tutankamon! Como disse um amigo meu: lugar de múmia é no Egito!

E o Felipão engrossou logo na primeira coletiva: "Quem não quiser pressão vai trabalhar no Banco do Brasil". E os bancários ficaram possessos. Resultado: o Felipão vai ter que guardar dinheiro no colchão! Vai levar choque em caixa eletrônico! No primeiro saque ele leva uma descarga elétrica! Rarará!

E a Carminha quer salvar o Jorge: "Eu já falei pra Gloria Perez. Me bota nessa novela sem graça que eu toco o terror". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha o cartaz no banheiro dum boteco: "Não urine no chão. Quem tiver pau pequeno, dê um passo a frente". Rarará!

E este cartaz num supermercado em Mossoró, RN: "Frustas Cristalizadas". Adorei o "frustas". Todo mundo diz que brasileiro não usa o plural, engole os esses. Esse resolveu se vingar: "Frustas!".

E os são-paulinos acordaram felizes. Vão enfrentar o Tigrão na final! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: