quinta-feira, dezembro 13, 2012

Cachoeira! Pegou Habeas-Miojo! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 13/12


E os manos vendem tudo o que têm, gastam uma nota, vão até o Japão e estendem a faixa "Chupa Porco!"


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do Piauí Herald: "Valério denuncia: Lula sorteou Rosemary no amigo-secreto". Manchete do Sensacionalista: "Lula diz que não leu as denúncias de Marcos Valério porque não sabe ler".

E esta do Cachoeira: "Eu sou a garganta profunda do PT". Mas a garganta profunda do PT não era a Rosemary? Rarará! E os antipetistas estão numa felicidade de hiena! Rarará!

E o Cachoeira? Solto de novo? Como disse um amigo no Twitter: "Esse Cachoeira parece uma piroca, entra e sai, entra e sai e entra e sai!". E eu já disse que ele vai ganhar milhagem camburão! Vai cumprir a pena em trânsito!

E o desembargador Tourinho é a mãe dele? O desembargador inventou o HABEAS MIOJO, o habeas corpus instantâneo: um copo d'água, três minutos e sai o habeas corpus!

E o Cachoeira é garganta profunda do PT, mas tem amizade profunda com o Debóchenes e o Perillo! E atenção! Acaba de sair uma nova dupla sertaneja: Carequinha e Cachoeira com o sucesso "Garganta Profunda"! Dois gargantas! Dupla sertaneja de gargantas! Rarará!

E a vitória do Timão no Japão! Gritos, fogos, sirene! TITEroteio em Sampa! E esses horários da Ásia dão azia! Quarta feira, 8h30: não tinha um motoboy na rua! Foi o Dia do Atestado Médico! Como disse um amigo: "Não tem o dia do arquiteto, o dia do médico? Jogo do Timão em dia de semana, de manhã, é Dia do Atestado Médico!". Rarará!

E eu consumi um engradado de chocomilk! E o pior é a sogra entrando na sala de babydoll com o escudo do Corinthians! O pior é que eu dormi com a TV ligada e acordei com os berros do Galvão! Aliás, com os dois berros do Galvão: "Haja coração" e "o jogo está dramático".

Agora só fala isso. O jogo pode estar chocho com as duas equipes dormindo, que ele fala "haja coração" e "o jogo está dramático".

E o jogo foi em Toyota! Toyota não combina com mano! Toyota é carro de coxinha. Corintiano anda de Opala Preto tocando Racionais! Rarará!

E os manos vendem tudo o que têm, gastam uma nota, vão até o Japão e estendem a faixa "Chupa Porco!". Precisa ir tão longe? Rarará!

E vou lançar uma enquete: "Você prefere acordar ou dormir com o Galvão?". Rarará! E domingo vou torcer pro Timão! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Um comentário:

Marineide Dan Ribeiro disse...

Estou rolando de rir.... hahaha!