quinta-feira, novembro 15, 2012

VELA APAGADA - MÔNICA BERGAMO


FOLHA DE SP - 15/11

Réus do mensalão já se preparam para passar o Natal na cadeia. Acreditam que o STF (Supremo Tribunal Federal) pode acatar pedido do Ministério Público e determinar a prisão dos condenados.

VELA 2
Advogados dos acusados já disseram a alguns deles que o STF pode fatiar a publicação dos acórdãos, com os textos finais das decisões, a exemplo do que fez com o próprio julgamento.

DIVISÃO
Nem todos os ministros do Supremo concordam com a ideia de prisão imediata dos réus. Preferem esperar a finalização do julgamento, com a determinação da pena de todos os envolvidos no escândalo.

LENÇO
José Dirceu "repreende" amigos e familiares que ligam para ele chorando por causa da perspectiva próxima de sua prisão. Diz que estabelecerá uma rotina na cela, fazendo exercícios e estudando, e que está preparado para o pior.

ALUGUEL
As obras da reforma do Morumbi podem começar em janeiro. O estádio continuaria funcionando. Eventual fechamento é previsto para abril ou maio de 2013.

ALUGUEL 2
Com o fechamento temporário da arena tricolor, o São Paulo passaria a jogar no Morumbi ou em Barueri. O impedimento causado pelas obras deve durar seis meses.

REALITY SHOW
Chitãozinho e Xororó vão fazer show para os 14 mil operários da Usina Santo Antônio, em Porto Velho (RO), na próxima segunda. A apresentação faz parte do programa Trabalho Seguro do Tribunal Superior do Trabalho, que já percorreu dez estádios em obras para a Copa do Mundo de 2014. A cada dia, sete brasileiros morrem enquanto exercem sua atividade profissional.

FUMAÇA LIVRE
Convidado pela Associação Chinesa para o Controle do Tabaco, Luiz Antonio Marrey, ex-secretário na gestão Serra-Goldman, foi à China falar sobre a Lei Antifumo. Deu palestra no domingo em Nanquim para 70 membros do governo chinês.

MEGAPRODUÇÃO
Vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho participa ativamente da produção do "Luciana by Night". Para garantir a presença de Val Marchiori, ex-"Mulheres Ricas", no programa apresentado por sua mulher, Luciana Gimenez, ele ligou para a convidada e para a direção da Record.

VOU DE HELICÓPTERO
Depois de gravar, Val ganhou um mimo: carona no helicóptero de Marcelo para passar o feriado em Angra.

'PLESENTE' DE NATAL
A Turma da Mônica fará o show "A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel" no auditório Ibirapuera. Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro.

AVE CAFEINADA
A empresa finlandesa Paulig lançou na Europa o café dos Angry Birds. Os grãos são originários do Brasil.

FESTA NO TRÍPLEX
O estilista Amir Slama, fundador da grife Rosa Chá, comemorou seu aniversário na casa da marchande Jacqueline Shor, anteontem. Foram aos Jardins dar os parabéns a arquiteta Raquel Silveira, a atriz Gabriela Duarte e Mario Bolzan.

ENTRE VISTAS
A atriz Zezé Polessa foi conferir a estreia da peça "A Entrevista" na segunda. Herson Capri e Priscila Fantin protagonizam a montagem, em cartaz no teatro Vivo.

CURTO-CIRCUITO
O SPA Lapinha completa 40 anos neste fim de semana e promove a mesa de debate "Simplicidade É a Sofisticação Máxima".

O Iate Clube de Santos realiza hoje seu primeiro passeio náutico.

A loja Artecristallo firmou parceria com a italiana Firme di Vetro.

Nenhum comentário: