quinta-feira, novembro 15, 2012

Feriado! Vou catar piolho na praia! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 15/11


No Brasil tudo se resolve levantando a espada! Levantou a espada, proclama qualquer coisa!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E levanta a espada! Hoje é Proclamação da República! Deodoro da Fonseca levanta a espada! Dom Pedro 1º levanta a espada! No Brasil tudo se resolve levantando a espada! Levantou a espada, proclama qualquer coisa!

E a temperatura caiu tanto em São Paulo que, se der toque de recolher, o povo agradece! E São Paulo e Santa Catarina deviam juntar os ônibus incendiados e fazer uma viação: Viação São João! Ao ponto!

E eu tenho uma amiga tão carente que se apaixona até por telemarketing! E eu tenho uma tia tão chata que quem inventa desculpa pra desligar são eles!

E quem devia ter anunciado a sentença do Dirceu era aquele do Carnaval do Rio. "José Dirceu: DEEEEEZZZZ!" E adorei a charge do Vasqs: "Cansado de ouvir tanta barbosidowski, o ministro Levantowski e saiu sem pedir datavenowski".

E ontem em São Paulo foi o dia das quatro marchas: parado, paralisado, ponto morto e puto da vida. E mais duas: ré e revoltado! E em BH é: paradim, guarradim, fica quietim e num mexe nem um tiquim!

Brasileiro reclama tanto que hoje devia ser Reclamação da República! Proclamaram a República, mas no Brasil tudo é rei: Rei Pelé, Rei Roberto Carlos, Rei do Gado, Rei do Bacalhau, Rainha do Bumbum, Rainha dos Baixinhos. Em São Paulo tem uma padaria chamada Rainha da Traição! Esse levou um corno de rei!

E sabe por que proclamaram a República? Pra gente votar no Collor, no Romário, no Maluf e na Mulher Pera! Proclamaram a República. Mas esqueceram de avisar o FHC. Que tá sempre com aquela cara de rei no exílio!

E monarquia mesmo é a monarquia britânica. Que depois que caiu na gandaia virou putarquia. Putarquia britânica! Monarquia é na Espanha, em que o rei ainda caça elefante. Aliás, o rei Juan Carlos Caçador de Elefante esteve em Brasília e sabe o que a Dilma disse? "Eu sou gorda, mas não sou elefante". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasileiro é Cordial! Olha essa placa: "Seu ladranzinho puga de bunda, se eu te pego vou te escrachar, seu cuzão". O Brasileiro é Fofo! Olha essa placa em Salvador: "Servimos almoço popular e higiênico para pessoas simples". Fofos!

E sabe o que eu vou fazer nesse feriadão? Catar piolho na praia! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: