terça-feira, novembro 06, 2012

Ueba! Obama é brasileiro! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 06/11


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

PCC quer dizer "Porra! Cadê o Celular!". E o Palmeiras ficou em primeiro lugar no Enem. Enem Brasileirão: Enem nada!

E o Sensacionalista diz que o Adriano faltou aos treinos pra estudar pro Enem. Enem foi!

E adorei a charge do Nani com o Marcos Valério: "Pedi a delação premiada porque sei tudo". "Então me diz qual o pretérito perfeito do verbo anuir." Rarará! Mas como diz um amigo meu: "prefiro a felação premiada!".

É hoje! Hoje Today! Ereções do Tio Sam no Império da Mãe Joana! Obama X Romney! Torço pelo Obama porque o Obama é brasileiro. Bota uma bermuda e uma havaiana nele pra você ver! O Obama é filho do Bezerra da Silva!

Então é isso que ele vai dizer pro Romney: "Malandro é malandro e mané é mané". O Romney tem cara de pasta de amendoim!

E republicano quer o Império BB: Bomba e Bíblia! E o Obama tem perfil de moeda, mas de frente é a cara do primo do Romário! Rarará!

O Romney é do DEM! Mentalidade de cowboy velho! E os dois estão em empate técnico. Vai acabar sendo decidido no pôquer, no pênalti e na porrinha!

E vocês já viram a cabine de votação americana? Parece provador da Gap! Rarará! E diz que o resultado vai demorar dias! Ou seja, americano manda homem mais rápido pra Marte que pra Casa Branca! Rarará! E americano vê terrorista até em saquinho de Big Mac!

E como canta o Martinho da Vila: "Aqui em casa todo mundo bebe, todo mundo samba. TODO MUNDO OBAMA!". Rarará!

E moral da Fórmula 1: se o grito do Galvão empurrasse carro, o Massa ganharia todas as corridas! Com umas três voltas em cima do segundo colocado! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Tucanaram a Nega Maluca! Olha esta padaria em João Pessoa: "Bolo Afro Maluca". Rarará! Não precisa! Negro tem orgulho da própria cor. Deixa a nega mesmo!

E diz que em BH tem duas favelas: Corta Guela e Troca Tapa! UPP nelas! Rarará! Hoje só amanhã! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: