sexta-feira, outubro 19, 2012

Para Brasil! Feriado Nacional! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 19/10


E o Kassab devia ter ganho o Prêmio Nobel de Química: conseguiu transformar a cidade num cocô! Rarará!



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Para tudo! É hoje! Feriado Nacional! Se você sair com uma metralhadora às 21h atirando pra tudo quanto é lado, não vai acertar ninguém! Nem carro! Hoje você pode atravessar a rua de olho fechado! Se for atropelado, é azar! Tudo culpa da Rita!
E diz que a minha ídala Suelen tá grávida do Cadinho. Deu um cadinho pra um, um cadinho pra outro. E acabou grávida da humanidade. Do Universo. Gravidez cósmica! E o triângulo Roni-Suelen-Leandro? O povo diz que casal tem que ser de dois. Pois eu conheço um casal de três que goza por quatro!
E diz que o Santiago abusou sexualmente da Carminha na infância. Credo, então é PAIDÓFILO! E o castigo pra Carminha seria a trancarem numa sala ouvindo as musiquinhas de confronto entre Serra e Haddad!
Eu já disse que o Max se matou. Não aguentava mais ouvir OiOiOi! Mas como disse aquele cara do
Twitter: "quem matou o Max foi: Gusttavo Lima e você!". Rarará!
E o Kibeloco revela o que matou o Max. 1) A fila de espera do SUS. 2) Jogar altinho na beira da praia de Ipanema. 3) Torcer pelo Palmeiras. 4) Bala perdida na Linha Vermelha. 5) A estagiária de enfermagem que injetou Nescau na veia dele! OiOiOi. Ops, FOiFOiFOi!
E como diz uma amiga: "se hoje, às 21h, eu ficar presa no trânsito e ouvir aquela musiquinha, OiOiOi, eu mato um". Ops, mais um!
TELÃO NAS MARGINAIS! Kassab, coloca telão nas marginais. Aliás, o Kassab devia ter ganho o Prêmio Nobel de Química: conseguiu transformar a cidade num cocô! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Direto de Salvador: "PT vai instalar telão pra exibir 'Avenida Brasil' no comício de Dilma". A Bahia sempre em festa! Já tô imaginando os gritos: "Quem matou a porra desse branquelo?". "Quem matou o Max foi a Cláudia Leitte." "Não precisa contar hoje, calma! Ô povo estressado esse da Globo." Rarará!
Quem tentou matar o Max foi o ACMeio Neto, mas como ele não alcança, só chutou o saco! E uma vez o Alckmin foi fazer comício na Bahia, quando uma mulher gritou: "Quem é essa garça de lagoa?". Rarará! E este seria um grande segundo turno: Dilma X Carminha!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
O já famoso Estoura Brasil!

Nenhum comentário: