quarta-feira, agosto 22, 2012

Ueba! Voto na Alzira Kibe Sfiha! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 22/08


Ereções 2012! Direto de Volta Redonda: "Dibruço". Com o slogan: "Mude de posição. Vote Dibruço"



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta direto de Araruama, RJ: "Bairro Hospício recebe comício do PMDB!". Rarará!

E o Mensalão Mensonão Mensoneca? Tô adorando esse julgamento fatiado! Fila dos frios! Parece fila dos frios: eu quero cem gramas de Zé Dirceu e 200 gramas de Marcos Valério bem fininho! Rarará!
E os tiozinhos do Supremo só fatiam ou moem também? Porque um amigo meu quer um quilo de mensalão moído! Na hora!

E a manchete do Piauí Herald: "Lewandowski desafia Joaquim Barbosa no par ou ímpar". Iam disputar salto com vara. Mas tá ventando muito e as costas do Joaquim Barbosa não aguentam! O par ou ímpar vai ser disputado no estádio Mané Garrincha!

E esses tiozinhos tão numa sinuca de bico: os antipetistas querem condenação sumária mesmo sem provas e os petistas querem absolvição sumária mesmo com provas.

E esta: "Relator condena ex-diretor do BB, Pizzolatto". Ueba! Finalmente, demorou mas apareceu um predestinado no mensalão: Pizzolatto! Pizzolato em fatias!

E o Neymar? Um amigo no Twitter disse que o Neymar é muito pop. POPCORN! Rarará! E o site Futirinhas revela porque o Neymar cai tanto! Trauma de infância!

Olha três momentos fundamentais dele: 1) Neymar no chão esperneando e chorando: "Pai, compra um boneco Melocotom, por favor pai! PAAAAI! BUAAAÁ!". 2) Neymar jogado no chão do supermercado se estrebuchando: "Mãe, compra brócolis! Eu quero brócolis! Eu quero! MÃÃÃE!". 3) Neymar estatelado no chão do bufê infantil: "Mas mãe, eu pedi a festa do Ben 10, não essa merda!". Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!

EREÇÕES 2012! A Galera Medonha! "Poltergeist 3"! Direto de Volta Redonda: "Dibruço". Com o slogan: "Mude de posição. Vote Dibruço". Nunca! Ninguém em sã consciência vai votar nessa posição!
E agora não sei se voto na Verinha Capeta, na Regininha Drag Queen ou na Alzira Kibe Sfiha! Vou votar na Alzira Kibe Sfiha, do PPS! Pra prefeita do Habib's!

Olhando a foto: o quibe e a esfirra dá pra comer numa boa, já a Alzira... Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: