quinta-feira, agosto 09, 2012

Ueba! OiOiOi vira AiAiAi! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP 09/08


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do Piauí Herald: "Lula acusa julgamento do mensalão de abafar a Olimpíada". E a foto é todo mundo dormindo. Juízes dormem, advogados dormem. E a gente dorme.

Julgamento do Dormidão! "Você viu os caras do mensalão dormindo na TV?". "Não, eu também tava dormindo." E a charge do Néo Correia com o grito do advogado: "Vamos acordar! Eu ainda não terminei". Julgamento do Sono Solto! Trocadilho na CPI: chamaram a mulher do Cachoeira de cascateira! Pode, Arnaldo?

E esta: "Senadora diz que mulher do Cachoeira tentou ameaçá-la e citou Max e Nina". AiAiAi! E esta: "Advogado de Simone Vasconcelos no mensalão cita novela". AiAiAi! Não é mais "OiOiOi"! É "AiAiAi"! "OiOiOi" vira "AiAiAi"! Rarará!

E a Olimpíada? As Olimpipocas! Piada Pronta: "A britânica Holly Breasdale perdeu a medalha de salto com vara mas foi pedida em casamento". Perdeu uma e ganhou outra! Ficou elas por elas! Vara garantida! Rarará!

E duas baixas olímpicas: handebol e Maurren Maggi. A Maurren Maggi virou caldo de galinha. E mudou pra Knorr!

E a manchete do jornal "Meia Hora", com sua eterna sutileza: "Bolas entram e Chana sofre". Em 2016 tá proibido trocadilho com Chana! E Brasil x Coreia do Sul?

A seleção da Coreia do Sul parecia um catálogo da L'Oréal! Coreano ruivo, coreano loiro, coreano acaju. O Neymar ficou simplesinho! E os coreanos trocam de jogadores nos intervalos e ninguém nota a diferença. E a rede coreana tava parecendo a Suellen: todo mundo queria dar uma!

E hipismo? Esporte de mauricinho! Medalha coxinha! Rarará! E mais um bronze pro Bronzil! A fábrica de sino tá crescendo! Boxe feminino! As mulheres do Brasil tão boas de porrada. Dá-lhe Dilma! É mole? É mole, mas sobe!

EREÇÕES 2012! A Galera Medonha! A imprensa já tem seu candidato! Direto de Bragança: Chupeta do Jornal! Rarará! E tem um candidato policial em Belo Horizonte chamado: Toninho Pipoco! Medo! Votem em mim e leve um pipoco! Rarará! E em Tramandaí, RS, o pai de todos os candidatos, o protótipo da galera: BIZARRO! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: