quarta-feira, agosto 15, 2012

Novela! Vítima Vilã x Vilã Vítima! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 15/08

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Tem coisas que só acontecem na Bahia ! Eu estava no aeroporto de Salvador quando a mulher anunciou pelo alto-falante: "Atenção passageiros do voo 6696, portão número.. Qual o número, Rosângela?". "Três!". "Portão três." BINGO! Rarará! E uma predestinada direto da Bahia , especialista em reprodução humana: Genevieve Coelho! Rarará!

E o mensalão? O mensonão, o mensoneca! Não tô entendendo nada, advogado de defesa acusa e promotor defende!

Vou chamar a Lucianta Gimenez pra me explicar! Tá pior que filme iraniano dublado em curdo!

E o chargista ZedaSilva ensina como acordar os tiozinhos do Supremo: batendo dois pratos de bateria. TUM! Existe figura mais macabra que esse Roberto Jefferson? Medo! Com aquela cara de carcereiro aposentado!

E o Zé Dirceu também é filho da Mãe Lucinda? Tem o mesmo sotaque! Aliás, como o Zé Dirceu conseguiu ficar 20 anos na clandestinidade com aquele sotaque? Acho que ficou 20 anos mudo! Diz que o Zé Dirceu é filho do Stálin com o Mazzaropi. Rarará! E adoro a agência do Marcos Velório: SMPB! Surgiu em Minas e Pegou o Brasil! Rarará!

E hoje tem jogo da selecinha? Pensei que eles estivessem de quarentena! De vergonha! Selecinha Pipoca de Micro-ondas: três minutos de aquecimento e PIPOCA! Brasil x Suécia! Estádio Rasunda! Estádio piada pronta: Rasunda! A rainha da Suécia é brasileira! Vai torcer pra quem?

E depois dessa Olimpipoca, só consultando esta especialista: "Maria de La Fuente! Psicologia e Sofrologia!". Especialista em sofrimento! Em corintianos! Rarará!

E a "Avenida Brasil"? A Vítima Vilã x A Vilã Vítima! E a Carminha já tá ficando com voz de Pato Donald. QUAK! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

Ereções 2012! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Em Monteiro, na Paraíba , tem o candidato Titela. Com o bombástico slogan: "Nem sobrecu, nem moela, é Titela!" Rarará! E eu vou mudar meu titulo pra Guapimirim pra votar no Dorme Sujo! Ou então pra Jardinópolis: Duardinho Três Pernas! Propaganda enganosa. Procon nele!

Votem em mim! Prometo criar a Bolsa Proteína: toda mulher terá direito a um Homem-Filé! Viva o PGN! Partido da Genitália Nacional. Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colirio alucinógeno!

Nenhum comentário: