domingo, agosto 05, 2012

Av. Brasil! Quero ser congelado! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 05/08


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Periguetes e Suelens! Olha o outdoor em Taboão da Serra (SP): "MISS PIRIGUETI! Show-pana Bar! Indeixável de ir!". E indeixável de rir com esse indeixável!

E as manchetes olímpicas: "Natália Ferrão eliminada na pistola"; "Equipe feminina de hóquei da Holanda é patrocinada pelo Rabobank"; "Pato disse a Ganso pra ter paciência". Quack! Isso é futebol ou aquele filme da Disney em que os bichos falam? E um amigo meu quer uma nova modalidade olímpica: Salto na MINHA vara! Rarará!

E nós vamos ganhar ouro em ourucubaca e ourubu! E dominó, porrinha, pega vareta, passa anel, rouba monte, bimbada e bronha!

E o bafo da semana: Mensalão! O mensalão tem tantos acusados que não é mais banco de réu, é arquibancada. E esse mensalão demorou tanto pra ser julgado que os réus já estão doentes e o juiz tá com Alzheimer! Adia! Mais sete anos!

E aquele ministro do Supremo com aquela capinha preta? Parece o avô do Batman! Rarará! E o ministro Toffoli? Ele devia se chamar Tôfora! E preguiça, viu! Rever o Delúvio Soares e o Marcos Velório! Por que eles não reprisam o escândalo do Renan Calheiros? Pelo menos a mulher era gostosa! Rarará! Esse julgamento devia ser sumário: 48h. Tamo Livre e Teje Preso!

E diz que o Tufão é o único que não acredita que o mensalão existiu. E o Jorginho é revoltado assim porque se lembrou que comeu a Mãe Lucinda em outra novela. E a Monalisa se mudou pra zona sul e entrou em novela do Manoel Carlos. E a Muricy ganhou medalha olímpica em salto em vara.

E deviam congelar o pinto do Cadinho. E descongelar no último capítulo! Rarará! E quem gritar mais, congela a imagem no final! Os Congelados. Do Carrefour! E o meu maior sonho é ser congelado! É mole? É mole, mas sobe!

EREÇÕES 2012! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Direto de Cotia: Linguiça Sem Preguiça! Voto! A pior coisa do mundo é linguiça com preguiça! E em Indiaporã (SP): "Para prefeito, Fernando Boi. Vice Meio Quilo". Rarará!

E direto de Pernambuco: Dó do Povo, Dona Fufu, Sou do Bem e Furúnculo Maligno. Tenho medo do Furúnculo Maligno! Tenho medo da Nina, da Carminha e do Furúnculo Maligno! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: