quinta-feira, julho 12, 2012

Ueba! Pelaram o Debóchenes! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 12/07


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! O Demóstenes! Que depois que saiu do DEM virou Óstenes! O Debóchenes. Esse fez cocô na sala e limpou com o tapete.
Eu gosto dos senadores porque eles falam "peremptório". E "egrégia". Adoro "egrégia". "Egrégia" é tudo! Dicas de nomes de filhos! E adorei aquele senador que cita Sêneca e fala: "Nós não podemos se conformar". Rarará! E quantos senadores tem o Amapá, pelo amor de Deus?!
Eu já disse que o Debóchenes tem dois problemas: ético e estético! E a minha avó sempre dizia: "Não confie em ninguém com cara de coroinha". Descascaram a ética do coroinha. Ficou pelado! Rarará!
O destino do Debóchenes devia ser resolvido no videopôquer, no caça-níquel, na porrinha! No caça-níquel: "Deu três limões!". Cassado! "Deu dois sininhos e uma maçã." Perdoado!
Um amigo estava jogando num caça-níquel e apareceram três Demóstenes. E perguntou pro dono: "Seu Zé, o que eu faço? Deu três Demóstenes". "Paga uma propina e continua jogando." Rarará! E reparou que ele tá com cara de história em quadrinhos? Todos ficam assim! Viram charges! Rarará!
E "A Fazenda 5"? Aquele surreality show da Record? A lhama é a mais gostosa! E come de boca aberta igual a Angela Bismarchi! Que não come de boca fechada porque o botox não deixa. Não consegue fechar a boca! E a Gretchen saiu? Acho que levou um pé na bunda do marreco!
Como diz o humorista Marcio Ribeiro: depois de abandonar 16 maridos, Gretchen abandona "A Fazenda "! Pra procurar marido. Rarará! Ela teve abstinência matrimonial. E a bunda da Gretchen não é uma fazenda, é um latifúndio!
E agora o que o Debóchenes vai fazer? Criar uma dupla sertaneja em Goiânia: Cascatinha e Cachoeira! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Os Predestinados! É que em São Carlos tem uma psicóloga: Sylvia PÂNICO! E uma amiga minha chamou um jardineiro pra fazer o orçamento do jardim do prédio e o nome dele era Jardinaldo. Rarará! O Jardinaldo virou jardineiro por força do destino, por falta de opção e conspiração dos astros. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: