sexta-feira, julho 27, 2012

Ueba! Dilmão em Londres! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 27/07

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Londres Urgente! Gafe olímpica: trocaram as bandeiras das Coreias! Londres botou a bandeira da Coreia do Sul no jogo da Coreia do Norte. Entendi, nos jogos do Brasil vão botar a bandeira da Argentina. Rarará! E tocar o hino do Paraguai!

E nos jogos da Argentina vão botar bandeira das Malvinas. E nos jogos de Cuba, bandeira americana.

E tem duas expressões que detesto: "imagina na Copa" e "imagina no Brasil". Antes, tudo que dava errado, os chatos gritavam: "Imagina na Copa!". Agora, tudo que dá errado em Londres, os chatos gritam: "Imagina no Brasil!".

E a Dilma tá em Londres, IMAGINA NO BRASIL! Rarará! Diz que a Dilma chegou gritando: "Conserta esse bagulho do Big Ben que tá atrasado!". E pro Cameron: "Esse Parlamento tá uma bagunça, tudo sujo!". E avisa pra ela não dar tapão nas costas da rainha porque ela tá muito véinha e fofinha! Dilma vai ganhar Ouro em Berro, Prata em Grito e Bronze em Voadora! Rarará!

E adorei o futiba das minas! Brasil x Camarões! As mana comeram camarão. Assassinaram o camarão. Gol! Gol! Gol! Gol! Gol! Bobó de camarão! Acho que as meninas do futebol jogam melhor que os meninos. Porque eles é que usam salto alto! Salto alto, brinco, chapinha, Twitter e Facebook! Rarará!

E o comentarista Romário: "O Braxil é muito xuperior". A Record tá com a Equipe da Língua Plesa: Romário e Marcos Mion! Vai ser um Xuxexo!

E "Avenida Brasil"? Carminha e Nina! O Fla-Flu do Terror! A Mansão Maldita! E a humilhação final: Carminha virou corintiana. Nina obriga Carminha a vestir a camiseta do Timão! Rarará! E como disse uma menina no meu Twitter: "Se a Nina tá fazendo tudo isso com a Carminha, imagina na Copa!" Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Ereções 2012! A Galera Medonha! Piada Pronta! Tem um candidato em Goiânia chamado Cachoeira! E com o slogan "Amizade e Segurança". O Demóstenes que o diga! Rarará! E no Brasil tudo acaba em pizza. Inclusive em Conceição do Almeida, Bahia. Com a candidata: Maria da Pizzaria. Essa vai ser aclamada na Praça dos Três Poderes. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: