quinta-feira, julho 19, 2012

OBA! Vou votar na Fátima Zumbi! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 19/07

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Mais um pra encher a nossa paciência: "TSE acata criação do Partido Ecológico Nacional, PEN". PENtelho! Rarará! Quem é do PT é petista, quem é do PMDB é pemedebista e, quem é do PEN é o quê? Pentelho mesmo. Pentelho, Pendurado, Penetra e Pen Drive! Rarará! E o número é 51! Cachaça orgânica!

Ereções 2012! Haddad, Maluf, Chalita, Kassab, Alckmin. A eleição é no Líbano? A apuração vai ser no Habib's? E o Russomano? O Russomano parece motoboy aposentado.

E o Chalita? O Chalita parece boneco de apartamento. E o Kassab tem cara de bobo da classe, aquele que roubam o lanche e estouram Nhá Benta na cara! Rarará!

E o PMDB tá lançando um aplicativo pra celular e anunciou no site: "Agora você pode levar o PMDB no seu bolso". Mas não era o contrário? Não era o PMDB que levava o seu bolso? Rarará!

E a Volta da Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Tô adorando os candidatos de Teresina: Cobra Choca, Fátima Zumbi, Gabigabriela e Pela Égua! Fátima Zumbi não é nome de candidata, é nome de panicat. A Fátima Zumbi devia ser panicat. Rarará!

E os candidatos do Rio? Totti Alceudispor é o candidato que vai mudar o rumo de toda a história política brasileira: LULA DO PSDB! Rarará! Vai fazer aliança com o Serra!

E adorei entrar no Twitter do Hugo Chávez. Só tem Viva! "Viva la Patria!" "Viva los Soldados!" "Viva lo Exercito Bolivariano." E "Viva los Niños!". E viva até passarem a escritura da Venezuela pro nome dele. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

O Brasil é Lúdico! Cartaz na estrada de Carapicuíba: "Vendo filhotes de LAVRADOR". O cara já tá vendendo os filhos? Rarará!

E em Ubatuba que tem a loja 25 de Marcio! Falsificaram a rua dos falsificados!

E uma amiga estava viajando por Alagoas quando, em São Miguel dos Milagres, viu um bar chamado Bar da Mijadera. Não deu pra fotografar porque o motorista da CVC passou reto. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: