domingo, junho 17, 2012

Ueba! Suelen ganha Libertadores! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 17/06


Quem devia ganhar a Libertadores era a periguete da "Avenida Brasil". Essa levanta qualquer taça!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Personagens da semana: Neymar e Suelen. Uma periguete e o rei das periguetes! Tô surdo até agora. Os corintianos gastaram todo o dinheiro da "mistura" em fogos? Rarará.

E sabe por que a luz caiu no estádio Vela Belmiro? Porque o Neymar deixou a chapinha ligada na tomada do vestiário. O Neymar teve três penteados marcantes: Mamute da "Era do Gelo", Pica-Pau de Chapinha e PÔNEI MALDITO! E o blog Corneta FC diz que o Neymar tá cantando: "Eu quero tchu/ Eu quero tcha/ Eu quero tsheik"! Rarará!

E esta CPI? O Perillo nega até que pinta o cabelo, e o Agnelo não consegue explicar por que ele se chama Agnelo! CPI é Comissão das Perguntas Imbecis! Moral da CPI: de tanto nada ser perguntado, nada foi respondido!

E a Libertadores? Quem devia ganhar a Libertadores era a Suelen. A periguete da "Avenida Brasil". Essa faz levantar qualquer taça! Suelen levanta a taça! Como disse a Lilian Pacce do GNT: "O Brasil é o país das periguetes!" OBA!

Adoro periguete! E qual a capital do país das periguetes? A Globo! E qual a moda das periguetes? Aquela minissaia abajur de pereca. Aquela que bate no umbigo. Ou então lycra superapertada. Que deixa a perereca em alto relevo. Tendência pra 2012: periquita em alto relevo!

E como diz uma amiga minha: "Vou ver minha neta na festa junina antes que ela vire periguete". E qual a filosofia da periguete? Se derrubar, é pênalti! Tem uma marca de lingerie bem sexy chamada Se Derrubar, É Pênalti! Pra arrasar na Copa.

Adoro periguete e detesto essa expressão "imagine na Copa". A Copa no Brasil vai ser incrível. O único perigo da Copa é o Messi. Rarará. Ou então os gringos fazerem arrastão em Copacabana. Espanhóis fazem arrastão no Itaquerão! Gregos assaltam corintianos. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é lúdico! Olha o cartaz dessa empresa: "Regras de convivência: Não pode biliscá, não pode chutar, não pode morder. Não pode apilhidar os colegas. Não pode dizer que vai matar os colegas!" Não pode nada! Quem escreveu essa placa foi o Drauzio Varella?

E mais um predestinado. Coordenador do Comitê Anti-Bullying nas escolas do Rio Grande do Sul: Augusto PEDRA! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: