sábado, junho 09, 2012

É hoje! Neymar x Neymessi! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 09/06


E o Ronaldinho no Galo é patrocinado pelo BMG. Então BMG quer dizer Baladas em Minas Gerais!



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

É hoje! Amistoso Brasil x Argentina! Amistoso?! Não existe jogo amistoso contra a Argentina. Ops, AAAARGH...entina! E atenção! No estádio em New Jersey existe um "código de conduta".

É verdade. Não pode xingar! Que saco! Não pode xingar ninguém de argentino? Rarará! E não pode vuvuzela. Ainda bem. Já imaginou vuvuzela mais o Galvão? Tecla MUTE.

Diz que o Galvão é um cruzamento de vuvuzela com trio elétrico! E conhece a Mulher Vuvuzela? Aquela que, quando vai pra cama com o marido, o prédio inteiro fica sabendo! Rarará!

E um amigo meu não está nem otimista nem pessimista, está peronista: vai torcer pra Argentina!

É hoje! Duelo de titãs! Neymar x Neymessi! Pica-pau Encapetado x Galã de Quermesse! Será que o Neymar vai ficar rodopiando mais do que enceradeira descontrolada?!

E um amigo meu viaja tanto de avião que o cartão de crédito dele tá parecendo o currículo do Messi: GOL, GOL, GOL, GOL!

E ego de jogador argentino? Jogador argentino é assim: estoura um relâmpago, ele arruma o topete pensando que é flash! Rarará!

E diz que Deus fez o mundo em seis dias e no sétimo foi interrompido pelo Galvão! E o Casão tá parecendo um leão-marinho. O Leôncio do Pica-Pau! Brasil x AAAARGH...entina! Hoje a plástica do Galvão despenca! Rarará!

E o Ronaldinho no Galo é patrocinado pelo BMG. Então BMG quer dizer Baladas em Minas Gerais! Rarará! E a melhor história do Ronaldinho. Pegaram ele com uma periguete na concentração e ele alegou que desceu no andar errado. Adorei! Bela desculpa! "Não, amor, em vez de descer no sexto, desci no quinto, a porta tava aberta e eu comi a vizinha." Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha a tabela do Bar da Tonha: "Número 1: 1,50. Número 2: 3,00. Lavar aquicila: 2,00. Lavar as partes: 5,00. Contonete: 0,50. Duração banho: 20 minutos. Não se permite homem com homem. Mulher com mulher pode". Ueba! Tô achando que essa Tonha é sapa. Da Turma do Rala Coco!

E como é o plural de coco? Cócos? Eu tinha uma tia que dava receita assim: rale dois cócos! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: