terça-feira, março 06, 2012

Ueba! Putin parece vilão de 007! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 06/03/12

Rússia abaixo de zero! Hoje tá proibido fazer trocadilho com o Putin. Só com o filho do Putin! Rarará!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Rússia abaixo de zero! Hoje tá proibido fazer trocadilho com o Putin. Só com o filho do Putin! Rarará! O Putin tem cara de vilão de filme de 007! James Bond x Vladimir Putin! Guerra Fria! Putin é um presidente que já vem com raiva!

E olha o nome do jornalista que a Folha mandou pra cobrir as eleições na Rússia: Rodrigo Russo! Rarará! E tô adorando o slogan da prefeitura de São Paulo: "Antes não tinha, agora tem". Cracolândia na praça da Sé: antes não tinha, agora tem. Seiscentos buracos na Marginal: antes não tinha, agora tem! Buraco-cratera na minha rua: antes tinha e agora também! Rarará!

E o fim de semana no futebol? Hilário! O cabelo do Neymar já tá me desconcentrando. Não consigo mais prestar atenção no jogo, fico só olhando aquele espetáculo da natureza. O Mamute da "Era do Gelo"! Tá parecendo um esquilo com o rabo enfiado na tomada! E o site Corneta publicou a foto do Neymar com o filhinho no colo e a legenda: "Hoje é dia de ganhar do Corinthians, bebê!". Rarará!

E esta: "Adriano perde gol feito e pede calma". Calma que ainda faltam chegar seis pizzas, duas picanhas e aquela farofa de ovo com couve! O Adriano em campo parece o Godzilla invadindo Nova York. A mesma leveza! Precisa emagrecer uns seis quilos pra chegar ao peso normal. De um hipopótamo! E o goleiro do Flamengo desmaiou! Desmaiou? Quando viu a bola? Rarará.

Ou então gritaram: "Seu salário saiu! O Flamengo vai pagar o teu salário!". PUM! Desabou! Rará! E o chinês do Corinthians? O Timão comprou na 25 de Março. Por R$ 1,99! No Standcenter. Aliás, eu tava no Standcenter quando perguntei prum chinês: "Tem água?". "Lá fola, água só lá fola."

E diz que o chinês veio "pra destlavar o Playstation e ganhá a Libetadoles". E o que quer dizer aquela camisa 200 que deram pro chinês? Quer dizer que, com cem anos, não deu pra conquistar a Libertadores! Mas dos 200 não passa! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E eu peguei a gripe Sarney: não vai embora nunca. Vírus Sarney: imortal! Rarará! E com o pastor Crivella no Ministério da Pesca, pescador agora só com roupa de culto. Terno e gravata. Mal cortados! Rarará! E adorei esta manchete: "Gretchen empina o bumbum em Pau Amarelo". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: