domingo, março 25, 2012

Socuerro! O Serra é ching ling! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 25/03/12

O Boteco do Blatter! E sabe o que a Dilma gritou pro Blatter? "Vá já fazer o teste do bafômetro!"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E sabe por que o PSDB adiou a prévia pra hoje, 25 de março? Porque o Serra entrou de contrabando! Rarará!
Candidato ching ling! E prévia é democrática. Diz que o Serra vai entrar e gritar "Aníbal, pede pra sair!". "Tripoli, pede pra sair!". E diz que o Serra prometeu terminar o mandato. Em Brasília! Rarará.
E sabe por que querem liberar birita na Copa? Porque, pra ver jogo da seleção, só de fogo mesmo. E vai ter em todos os estádios: o Boteco do Blatter! Direção: Adriano! E sabe o que a Dilma gritou pro Blatter? "Vá já fazer o teste do bafômetro!".
E o homem mais rico do Brasil não é o Eike Batista. É o Pina. Tudo vai propina! Rarará!
E atenção! Festival de Piadas Prontas! "Gangue das Loiras era chefiada pela única morena." Era a única que pensava! Rarará! E tudo loira belzebu: loira de raiz preta. Táxi argentino: preto embaixo e amarelo em cima. Loira táxi argentino.
E esta: "Encontro da Juventude do PMDB". Já sei: Temer, Sarney e Pedro Simon! E se tem duas palavras que não combinam, elas são juventude e PMDB! Essa é a juventude do PMDB: Papai Me Descola uma Boquinha!
E esta outra: "Casal flagrado fazendo sexo no tobogã". Isso é o que se chama dar uma rapidinha. "Meu amor, vamos dar uma rapidinha no tobogã?".
E mais esta: "Presidente da Andrade Gutierrez confirma retomada das obras do Beira-Rio no dia 1º de abril". Rarará. Desse jeito, o Beira-Rio vai ficar pronto prá Copa. De 2018, na Rússia!
Trash News! Manchete de todo ano: "Gretchen anuncia casamento". A Gretchen vai casar de novo! Pela 16ª vez! E eu sou fã da Gretchen porque, antes de a bunda virar moda, ela já rebolava. Bunda das cavernas. Bunda-mãe. A protobunda.
E uma amiga disse que a bunda da Gretchen já tá rachada. Melhor rachada do que encalhada!
E esta charge do Cicero atualíssima: um cara na calçada apanhando dum troglodita diz: "Eu não tenho religião, não sou nordestino, não sou negro, não sou judeu, não sou árabe, não sou gay; por que eu tô apanhando?". "Não gostei do seu sapato." É isso!
E birita na Copa é bom pros outros. Porque eu sou abstêmio. Vou encarar o Mano a seco! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Um comentário:

Anônimo disse...

São sempre ótimos colunistas. Gostaria que fosse incluida também a coluna do AGAMENON do O GLOBO e as tirinhas dos maiores chargistas do Brasil como Caruso, Glauco e tantos outros.

Sebastião
Anápolis / Goiás