domingo, janeiro 22, 2012

Ueba! Queremos Datena no "BBB"! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 22/01/12
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pichação num muro em São Paulo: "Kassab sem-vergonha, o busão tá mais caro que a maconha". Rarará!
E essa na traseira de um ônibus: "Ekos Cabeleireiro: apliques, tranças artísticas e rabos sob encomenda". E outra: "Britânica declara na TV que tem duas vaginas". Então não é britânica, é Playcenter!
E a piada pronta: "Michel Teló em primeiro lugar em PRAGA!". Como disse um amigo meu: quando o sertanejo universitário vai se formar?
E janeiro é o mês dos realities. Ops, SURREALITY shows.
Deu tanta polícia no "BBB" que a Globo vai lançar o "CSI Projac"!
Chama o Datena! Vai substituir Bial! Campanha Datena no "BBB"!
E em Portugal tem um remédio pra epilepsia chamado BIALzepam! Rarará! É verdade!
E as "Mulheres Ricas"? Ops, Mulheres Bizarras! Eu sei o que elas tomam pra ficar tão loucas. Champanhe tarja preta!
E por que rico adora gritar na janela? "Riiiooo, eu te amo!" "Vamos tacar champanhe no povo!"
Se pobre grita na janela, os vizinhos chamam a polícia! "Tá tendo barraco!". "Corintiano!" Rarará!
E tem uma que já está preparada para a luta de classes: "Eu sou uma mulher blindada". "Desculpe, mas eu adoro arma de fogo" e "adorei as minhas aulas de defesa pessoal".
É blindada, atira e dá voadora. Eu tenho medo dela. Alias, eu tenho medo de todas. Medo, não! Pânico!
E esta: "Rato morde pé de servidora, e Senado é dedetizado". Durante o recesso! Ou seja, nem todos estavam de férias! E por que o rato não mordeu o pé do Sarney? Porque, se o rato mordesse o pé do Sarney, morria de peste bubônica. Rarará!
E o que o dedetizador gritou quando viu o tamanho de um rato, ops, da Excelência? "Manda reforço!"
E adorei a charge do Coza com o rato gritando pro dedetizador: "Eu sou ficha limpa! Sou ficha limpa!". Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é lúdico! Adorei a placa num caminhão bem esbagaçado: "Faço-se fretes". Adoro a colocação desse pronome. Como não serve pra nada, usam aleatoriamente.
Cartaz na balsa de Porto Seguro: "Aluga bicicleta-se". E numa estrada de Santa Catarina: "Vendo-se frango-se". Rarará!
E é dia do meu programa predileto: "Esquenta", com Regina Casé!
Porque nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: