sábado, janeiro 28, 2012

EU SOU LINDA - MÔNICA BERGAMO

FOLHA DE SP - 28/01/12


Gaby Amarantos, chamada de Beyoncé do Pará, foi clicada para a "Vogue", no Rio. A cantora de tecnobrega será a mestre de cerimônias do baile de Carnaval da revista, no dia 10, no hotel Unique. "Na periferia nenhuma menina está preocupada se vai caber num jeans 36. Me acho gostosa, linda e tenho a autoestima elevada ao exagero. Tenho um biótipo robusto e não vou passar fome por isso."

OPEN BAR
Um mês depois de desistir de colocar no texto da Lei Geral da Copa a liberação permanente -ou seja, não apenas no Mundial- da venda de bebidas alcoólicas nos estádios por pressão do Ministério da Saúde, o relator do projeto, Vicente Cândido (PT-SP), trabalha para permitir a comercialização em todas as arenas do país. O deputado se reuniu anteontem com o ministro Alexandre Padilha e com o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF. E diz que Padilha não vai se opor à liberação.

COM MODERAÇÃO
Cândido propõe permitir a venda em bares, restaurantes e camarotes nas arenas e vetar a oferta de álcool nas arquibancadas depois da Copa. Os clubes seriam responsabilizados por eventuais excessos dos torcedores. "O ministro concorda que não se deve penalizar só um setor, que são os bares e restaurantes dos estádios. Não vai se opor à regulamentação e deixará o Congresso decidir."

É COM ELES
Na reunião, Sanchez disse que haverá 18 pontos de venda de alimentos no Itaquerão. O ministro Padilha, por meio de sua assessoria, diz que o debate para liberar bebida nos estádios depois da Copa "está no Congresso". E que ele não vai interferir por não ser de sua alçada.

MANCHADO
A Mancha Alviverde, torcida do Palmeiras, pode ser multada em até R$ 55 mil por ter exibido uma faixa com os dizeres "A homofobia veste verde" no início do mês. Era um protesto contra a eventual contratação do volante Richarlyson pela equipe. A Secretaria Estadual da Justiça abriu processo contra a uniformizada, para apurar crime de discriminação.

TATAME
O vereador Antonio Carlos Rodrigues, líder do PR em SP, diz que seu preferido, caso o partido indique o vice de Fernando Haddad (PT-SP), é o colega de Câmara e ex-judoca Aurélio Miguel. "Se depender de mim é ele, mas o Aurélio está fora do país. Quero conversar com ele quando voltar."

FAMÍLIA VENDE TUDO
Geladeiras, fogões industriais, mesas, cadeiras e louças do restaurante Leopolldina estão à venda na Villa Daslu até hoje. O espaço, que era comandado pelo chef Giancarlo Bolla no prédio da butique, fechou as portas.

CASA NA TRIBUNA
A Casa Cor passará a ocupar neste ano os dois prédios principais do Jockey Club de SP, a Tribuna 1 e a Tribuna 2.

ESTILO CARIOCA
A grife Maria Filó assinará uma coleção para a C&A. As peças começam a ser vendidas em março.

CÃO SEDOSO
A nova oferta em petshops é um hidratante para patas e cotovelos de cachorros. Custa em torno de R$ 14.

PARA VER E SER VISTO
A atriz Camila Pitanga, a modelo Luciana Curtis, a cantora Fafá de Belém, o ex-jogador Raí e Dimitri Mussard, herdeiro da grife Hermès, foram algumas das personalidades que sentaram na primeira fila dos desfiles da São Paulo Fashion Week.

DIÁRIO DE BORDO
O velejador David Schürmann lançou o livro "Ao Vento", anteontem, na Livraria da Vila dos Jardins. A fotógrafa Giovanna Nucci, entre outros convidados, compareceu ao evento.

CURTO-CIRCUITO

Bailarinos da SP Companhia de Dança farão improvisação hoje, às 17h, na estação Brás do metrô.

Sean Kingston se apresenta no clube Royal na quinta. 18 anos.

O cantor Siba lança o disco "Avante" com shows nos dias 9 e 10, às 21h, no Sesc Vila Mariana. 12 anos.

Pedro Mariano canta no dia 4, às 22h, no Citibank Hall, em Moema. 14 anos. Felipe Candiota lança hoje, às 16h, o livro "Brazil Hotels", na Livraria da Vila dos Jardins.

A galeria Deco abre no dia 4 a exposição coletiva "Soma das Formas".

com DIÓGENES CAMPANHA (interino), LÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Nenhum comentário: