sábado, novembro 26, 2011

Ueba! Rubinho corre de táxi! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 26/11/11

Galvão Urubueno não vai transmitir, vai gritar, gritar mais do que galinha com o ovo atravessado

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Cliente da operadora Vivo deve ser indenizada por receber torpedos eróticos, sentencia juíza Célia MELIGA PESSOA"! Recebeu torpedos eróticos, me liga pessoa! Rarará.
E tem um mineiro indignado com a foto do Aécio saindo da balada em São Paulo: "O que ele tá fazendo em São Paulo se o lugar dele é no Rio?". Rarará!
E amanhã Interlagos! Fórmula do Um: porque o Vettel ganha todas. E o Galvão Urubueno? O Galvão vai transmitir? Transmitir é modo de dizer, ele vai GRITAR! Gritar mais que galinha com o ovo atravessado!
E o Rubinho vai correr? Correr não, vai PARTICIPAR! E todo mundo quer que o Rubinho pare. Mas ele vive parado! Rarará! E agora ele vai dirigir cadeira de balanço, colher de sopa e geladeira de rodinha. Sabe aquela geladeira vermelha de rodinha? Pra lembrar dos tempos da Ferrari! Ou então vai virar baterista da Vai-Vai, de tanto que bate. Rarará! O Rubinho é o nosso anti-herói!
E piloto tem uma vida maravilhosa: trabalha deitado, roda até ficar tonto e quando perde bota a culpa no carro! E o Rubinho devia correr de táxi. Eu pago a corrida.
E diz que o Flamengo agora só joga às 13h. Pra ver se UMA HORA ganha! Rarará! E sabe qual a diferença entre Ibope e Bope? O Ibope aumenta a torcida do Flamengo e o Bope diminui. Rarará! Hoje a coluna tá estilo borracharia de novo!
E piloto gringo vem pro Brasil pra duas coisas: churrascaria e quenga. Ou seja, comida. Vem pra comer! E aquelas marias gasolina que vão pra Interlagos pegar piloto, pega qualquer um de macacão e acaba dando pro mecânico!
Tenho a foto duma maria gasolina ao lado duma Ferrari, segurando a placa: "Vou dar o meu fiofó pro dono desse carro". Sou do tempo em que carro de corrida tinha porta. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E olha o que um cara escreveu no meu Twitter: "Corintiano é maloqueiro, palmeirense é verdureiro, santista é caiçara e são-paulino? Acabou de fazer as unhas". Rarará!
E um amigo meu se trancou no banheiro com a "Playboy" e começou a cantar a musiquinha: "Maria Maricota, com a direita e com a canhota". Rarará! E espero que o Rubinho não nos decepcione. Não é pra ganhar. É pra fazer alguma coisa engraçada. Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: