terça-feira, outubro 11, 2011

SONIA RACY - DIRETO DA FONTE


Quatro rodas 
SONIA RACY
O Estado de S.Paulo - 11/10/2011

Representantes da VW alemã e brasileira estiveram ontem à noite no Palácio da Princesa, em Recife, conversando com Eduardo Campos. Será que Pernambuco vai ganhar mais uma montadora, além da Fiat (conquistadaem agosto),e se tornar polo automotivo do Norte e Nordeste?

Curto-circuito
Vai ter briga entre tucanos e petistas na privatização das portuguesas Rede Eléctrica Nacional e EDP. Tanto Cemig quanto Eletrobras estão no páreo.

In loco 
Dilma e comitiva pessoal jantaram, sábado,no Ulus29,melhor restaurante de Istambul.

In loco 2 
Em razão da viagem, Dilma era esperada, ontem, apenas à tarde no Palácio do Planalto. Que nada. A presidente bateu oponto às 10h14 e pegou muito funcionário ainda em casa.

Garimpagem 
A cena se repete todos os meses em SP: recrutados por mineradoras, desempregados ficam acampados por até 30 dias na calçada do Departamento Nacional de Produção Mineral. À espera da liberação de processos para áreas de prospecção. Consultadas, as assessorias do órgão e do Ministério de Minas e Energia não se posicionaram sobre o problema.

Silêncio
Se Dilma e Alckmin estão em clima de troca de gentilezas, o mesmo não se pode dizer de Ana de Hollanda e Andrea Matarazzo. O secretário de Cultura já convidou a ministra duas vezes para conversar... e não obteve nem sequer retorno.

Tela fria
A TV Câmara deu um jeito de disfarçar bate-boca com empurrões ao vivo entre os vereadores Adilson Amadeu e Claudio Fonseca, semana passada. Quando o clima esquentou, música tomou lugar dos xingamentos, e as câmeras ficaram voltadas para o vazio.

Solidéu
Henry Sobel está de malas prontas para Doha, no Qatar. De24 a 26deste mês, orabino vai proferir série de palestras sobre as relações entre muçulmanos e judeus.

Arte para todos
Carlos Alberto Riccelli gravou versão para cegos de seu filme Onde Está a Felicidade?. Além da sonoplastia original, um narrador descreverá cena por cena do longa. Sai ainda este ano.

Karamazov 
Roberto Carlos deve renovar como Anzhi Makhachkala, da Rússia. Negocia ficar no clube até 2014.

Patada 
Como proibir rodeios e vaquejadas em São Paulo é muito difícil, projeto de lei que acaba de ser apresentado à Assembleia paulista entra pelas beiradas. O texto, que segue para a CCJ, pede o fim, nas arenas de todo o Estado, da modalidade de perseguição, laçada e derrubada, além de choques elétricos e aplicação de substâncias químicas nos bichos– práticas fundamentais para o sucesso dos eventos.

Pódio
Lewis Hamilton participa, dia 2, de homenagem pelos 20 anos do tricampeonato de Ayrton Senna na F-1.Opiloto inglês vai responder perguntas de internautas pelo site www.sennatri.com.br.

De bronze
A estátua de Spirit, personagem de Will Eisner, será apresentada ao mundo no Rio Comicon, que começa dia 20. O molde de cera ficou guardado por 20 anos.

Nenhum comentário: