terça-feira, outubro 18, 2011

MÔNICA BERGAMO - BIKE ANUNCIADA



BIKE ANUNCIADA
MÔNICA BERGAMO
FOLHA DE SP - 18/10/11

O prefeito Gilberto Kassab está fazendo acordo que permitirá a publicidade nas ciclofaixas de SP. Em troca, cobrará investimentos para triplicar os 50 quilômetros de espaços exclusivos para bicicletas nos finais de semana.

OUTDOOR
A equipe de Kassab já conversa com o banco Bradesco, atual patrocinador das ciclofaixas existentes.

CHAMA A IRINY!
Polêmica no Enem: o MEC já recebeu uma dezena de reclamações no 0800 que questionam o fato de o governo ter escolhido como garota-propaganda das provas Carol Castro, que já posou para a "Playboy". Até cópias de capas da revista foram enviadas ao gabinete do ministro Fernando Haddad.

NA MESMA
O MEC preferiu ignorar as queixas.

HADDAD FALA
Haddad fará pronunciamento em rede nacional na quinta sobre o Enem. As provas estão marcadas para o próximo fim de semana.

CEGONHA
Grazi Massafera está grávida. É o primeiro filho dela e do ator Cauã Reymond. Eles estão juntos há cinco anos.

PACOTE
O grupo North Shopping negocia a compra de shoppings em Indaiatuba, Campinas e Araraquara.

MEIO A MEIO
A diretoria do SPFC se dividia ontem: uma parte defendia a manutenção de Milton Cruz como técnico até o fim do ano. E então uma investida para tentar trazer Muricy Ramalho, hoje no Santos e ídolo dos torcedores, para o tricolor. Uma outra parte queria que o clube já tentasse contratar Felipão, descontente no Palmeiras.

QUESTÃO DE ESTILO
Juvenal Juvêncio, presidente do SPFC, fazia ressalvas a Felipão nas últimas semanas, quando o assunto começou a ser discutido no clube. "Ele manda demais", disse ele a interlocutores. Juvêncio gosta de interferir no dia a dia do time. Outro ponto: se topasse a transferência para o Morumbi, Felipão teria que se contentar com a metade do salário do Verdão, de R$ 700 mil mensais.

Gabriel Rinaldi

ZÉ SEXUAL

José Celso Martinez Corrêa, 74, é o entrevistado da próxima edição da "Trip". Sobre sexualidade, ele diz ser "um mistério tão grande. O bicho humano tem atração por muita coisa, vai muito além do papai e mamãe, da homossexualidade. Sou um homem sexual".

PLANTÃO MÉDICO

O presidente do Hospital Albert Einstein, Claudio Lottenberg, e a mulher, Ida, receberam convidados como o ministro Alexandre Padilha e o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, para a festa de 40 anos da instituição, no sábado. Os atores Dan Stulbach e Eva Wilma conduziram a cerimônia.

PREVISÃO
Nouriel Roubini, que previu a crise econômica de 2008, confirmou presença no evento HSM ExpoManagement.

Desembarca em São Paulo em novembro.

BOCA NO TROMBONE
A atriz Thalma de Freitas afirma não poder provar que os policiais que a encaminharam a uma delegacia no Leblon, na sexta, no Rio, tenham sido racistas. "O policial disse que era negro. Mas policial negro também age como racista. O racismo está implícito nas atitudes da polícia", diz. "Só sei que eu e uma garota loira fomos paradas pela polícia. Mas só eu fui pra delegacia."

BOCA NO TROMBONE 2
Ela, que foi abordada pelos policiais quando saía a pé da casa de uma amiga, no bairro do Vidigal, diz que o preconceito contra negros "nunca irá retroceder". "O racismo é uma doença social que foi plantada na cabeça das pessoas. Nunca vou me vitimizar, me sentir ofendida. Racista nenhum vai tirar minha dignidade. "

PÃO E ARTE
Uma exposição do escultor britânico Antony Gormley será inaugurada no CCBB de SP, em 2012. Estarão à mostra instalações, gravuras, fotos e trabalhos feitos com concreto, pão e ferro. A obra "Event Horizon", com homens de 1,90 m de altura em ferro e fibra de vidro que são espalhados pela cidade, poderá integrar o calendário.

CURTO-CIRCUITO

Will.i.am lança seu single "Great Times" em uma festa para convidados, hoje, na A.F.A.I.R.

Renato Grinberg lança hoje o livro "A Estratégia do Olho de Tigre", na Cultura do Conjunto Nacional.

A banda Titãs toca no dia 28, às 22h, no Citibank Hall. 16 anos.

com DIÓGENES CAMPANHA, LÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Nenhum comentário: