domingo, julho 03, 2011

JOSÉ SIMÃO - Hoje! Brasil x Chavezuela!


Hoje! Brasil x Chavezuela!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 03/07/11 

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Festival de Predestinados. "Juiz de Jacareí autoriza o primeiro casamento gay". Como é o nome do juiz? Fernando Henrique PINTO! Parabéns pro juiz Pinto. Que casou dois pintos.
E direto do Beto Carrero World! Funcionário da atração Monga, a Mulher Gorila: Antonio Carlos ASSOMBRO! Rarará! Esse assusta até a Mulher Gorila!
E sabe como se chama o vice-presidente da Venezuela? Temir PORRA! Ou seja, se o Chávez bater las buetas, vai dar porra na Venezuela. Isso que é porra: Temer no Brasil e Temir na Venezuela. Aliás, hoje: Brasil x Venezuela. Mano x Chavezuela! Com Pato e Ganso. Então o Brasil não vai ganhar, vai grasnar. Grasnamos da Venezuela. E mais o Neymar com aquele novo penteado: repuxo de bidê! Tá parecendo o Mamute da "Era do Gelo". Rarará!
E vocês viram que a Marieta Severo foi convidada pra viver o papel da Dilma no cinema? Adoro a Marieta. Não perco um episódio de "A Grande Família". Mas ela vai ter que botar dois dentões, engordar 20 quilos e andar como caubói! Rarará!
E eu não gosto de me meter em vida pessoal de ninguém, mas sabe como se chama a primeira-mulher do Bolsonaro? Rogéria! E a fusão Pão de Açúcar e Carrefour: CARREFURTO! Ou Pão Francês. O pão é francês, mas a rosca é brasileira. Rarará!
E as manchetes dos sites de humor. Sensacionalista: "Cade estuda fusão entre Sadia e Rogério Ceni". Piauí Herald: "BNDES analisa fusão Bolsonaro e Miriam Rios". Twitteiro: "Cade analisa fusão Gretchen e Mulher Melancia". Rarará!
E depois que o filho do FHC não é mais filho do FHC, eu tenho uma dúvida: será que ele é pai do real mesmo? Rarará!
Avícola Rogério Ceni! Levou sete frangos numa semana! Vai mudar o nome pra Granjério! E já tem promoção na praça: Ceni McChicken! O número 5! E eu vou lançar a campanha "Fica Rogério! Vai ter frango!".
E um corintiano vai fazer uma vaquinha pra comprar o passe do Rogério: cada um dá R$ 5, compra o passe e deixa no São Paulo mesmo.
E diz que o Ronaldo tem a agência Nine e o Rogério vai abrir a agência Five! E diz que o Rogério na defesa bambiou. Deu aquela bambiada! E tá duro ser são-paulino. Tá cruel ser bambi. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: