terça-feira, junho 07, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! PAC é: Palofi Agora Cai!


Ueba! PAC é: Palofi Agora Cai! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 07/06/11

Bullying no Palofi. Depois daquela entrevista no "JN", concluí que ele precisa é de fonoaudióloga. Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta: "Dentista mantinha boca de fumo". Rarará! E o cartaz em Ceilândia: "Alugo-me para o Dia dos Namorados. Beijo na Boca. Tiro Foto. E digo que amo!". Só isso? Como diz uma amiga: "Eu faço muito mais e de graça!"
E a predestinada das predestinadas. Sabe como se chama uma das laranjas do apartamento do Palocci? Rosailde LARANJEIRA da Silva! Rarará! A lalanza do Faloffi!
Aliás, diz que o Palofi vai virar astro de Hollywood. Vai fazer o remake de cinco filmes: "Você Quer Ser um Milionário?", "Um Corpo que Cai" "Palocci, um Porquinho Atrapalhado", "Querida, Engordei a Conta" e "Se Meu Apartamento Falasse".
E PAC agora quer dizer: Palofi Agora Cai! Só que ele não cai, rola! Rarará!
E o vulcão no Chile? Acenderam um baseado! Um morrão fumegante! E pelo tamanho da fumaça deve ser dois argentinos fazendo churrasco ou queimando a rosquinha. Rarará! Mais um vulcão de nome impronunciável: PUYEHUE-CAULLE!
O da Islândia era: EYJAFJALLAJOKULL ! É o trava língua dos jornalistas. Nome de vulcão é um desafio para os âncoras! Porque não mudam todos os nomes pra Zé? Assim, se um vulcão entrasse em erupção, era só anunciar: "O vulcão Zé acaba de pegar fogo".
E mais bullying no Palofi! Depois daquela entrevista no "Jornal Nacional", concluí que ele precisa mesmo é de uma fonoaudióloga.
Não entendi nada do que ele falou. Se ele pedir um bife com farofa, o cara traz uma feijoada.
E o Twiteiro: "Urgente! Roberto Dinamite contrata Palocci, Vasco multiplica gols e time vence Coritiba por 20X5!". Agora é tudo 20. Tabuada dos 20! 1 X1= 20! 7X4? 20!
E adorei aquela estilista do Fashion Rio que fez uma coleção misturando ícones das redes sociais com animais da savana. Redes sociais com animais da savana?! Já sei, é um Facebook de oncinha. Rarará! É o passarinho do Twitter!
E atenção! O Brasileiro é Cordial! Mais uma placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu pegar alguém atendendo o telefone com voizinha de locutor de rádio pirata, vou apertar as cordas vocais com o alicate de pressão desse Silvio Santos com cólica intestinal até ficar com voz de traveca véia. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: