domingo, junho 26, 2011

JOSÉ SIMÃO - Arromba o armário! Parada Gay!

Arromba o armário! Parada Gay!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 26/06/11

E eu sempre digo que devia se chamar Disparada Gay. Porque gay não tem parada nem pra tirar foto 3x4!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Abertura de campeonato de surfe em Portugal! Declaração do surfista Tiago Pires: "Sinto-me bem e cheio de pica para começar". Hoje eu acordei assim! Tradução para o brasileiro: "Sinto-me bem e cheio de pique para começar".
E a verdadeira Dilma! Olha a placa em São Bernardo: "Dilma Depilação". Vai encarar? Já imaginou ser depilado pela Dilma? Alias, já imaginou a Dilma depilando a Ideli Salvatti? Rarará!
E diz que o estádio do Corinthians só vai sair quando tiver indulto de Natal. E um corintiano me disse que vai batizar a filha dele de Libertadores. Pra corintiano nenhum botar a mão! Rarará!
E efeitos da Marcha da Maconha: pinguim se perde no caminho para Antártida e vai parar na Nova Zelândia! Rarará! E eu sou contra o sigilo eterno dos documentos públicos. Eu quero saber a idade da Glória Maria e ver o diploma do Serra!
E nesse São João a Dilma proibiu o forró pé de Serra. Só pode o forró pé de Dilma. Rarará!
E hoje Parada Gay! A maior minoria do planeta! E eu sempre digo que devia se chamar Disparada Gay. Porque gay não tem parada nem pra tirar foto 3x4! E o tema da Parada: "Basta de homofobia".
Eu tenho um recado pros homofóbicos: todo pitbull é uma lassie enrustida! Rarará!
E a piada pronta: "Prefeitura de São Paulo pede roupas discretas na Parada Gay". Rarará! É pra ir de burca? Ou como disse um amigo meu: "É pra ir de Kassab?". Roupa discreta? Já sei, tem que ir de camisa social azul! ROUPA DISCRETA É ARMÁRIO!
E já imaginou no Carnaval? "Prefeitura de São Paulo pede fantasias discretas no Sambódromo." Rarará! E sabe o que vão fazer na Parada Gay? Leiloar o armário do Ricky Martin!
E Parada Gay em Portugal é PORTUGAYS! Rarará!
E fim de semana animado: Parada Gay e Marcha para Jesus. Conhecida como A Marcha das Héteras. As bibas que se arrependeram e viraram héteras!
E em Caruaru tem uma caixa de bombinhas chamada As Aliadas. Com cem bichas! Bombinha em Caruaru é bicha! BIBA BOMBINHA! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!

Nenhum comentário: