terça-feira, maio 31, 2011

JOSÉ SIMÃO - Socuerro! Matamento no Pará!


Socuerro! Matamento no Pará!
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SÃO PAULO - 31/05/11

Estão matando tanto líder ambiental no Pará que já não é mais desmatamento, é matamento. Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E mais uma pra minha série os predestinados. É que tem uma funcionária da TIM que se chama Anália ALÔ! É verdade! Anália Alô Brito! "Anália, alô, é da Tim?" Rarará! E estão matando tanto líder ambiental no Pará que já não é mais desmatamento, é matamento. Matamento no Pará!
Então o Brasil tá com dois problemas na Amazônia: desmatamento e matamento! E querem dividir o Pará em dois Estados. Eu sugiro: Para Cima e Para Baixo! Rarará!
E o Silvio Santos é o único ser vivo que ainda fala: "Que rufem os tambores!". Agora vamos sortear dois carros! "Que rufem os tambores!". Rarará!
E esta: "Com a presença de Raí, São Paulo lança o Navio Tricolor". Vai ter cruzeiro comemorativo: Navio Tricolor. Mas já estão sugerindo outro nome pro navio do São Paulo: Priscila, a Rainha do Oceano! Rarará! Priscilão!
E pra que o São Paulo vai lançar navio? Pra torcida continuar a ver navio! E os corintianos precisam de um estádio. Pra pixar!
E o Palofi? Bullying no Palofi! O Palofi está ampliando os negócios. Vai lançar o fermento Palofi: aumenta seu bolo em 20 vezes.
E lançou o Budalocci: traz sorte nos negócios. Um Buda com a cara do Palocci. A pança é a mesma! Se o Palofi soltar a barriga, explode o zíper! E um Viagra super potente; o Paulocci. Aumenta 20 vezes!
E o Palofi é a alegria dos chargistas. Como tudo ele multiplica por 20, olha a charge do Sponholz com o Palofi no médico: "Diga 33!" E o Palofi: "660." Feisfentos e fefenta!
E o Alpino mostra o Palofi se recusando a ir pra CPI: "Vou não, quero não, posso não, a mulher não deixa não". Rarará!
E a convenção do Partido dos Socialiates do Brasil? Partido Sem Direção do Brasil: uma penca de héteros brancos de camisa social azul. Convenção da Camisa Social Azul. E a faixa etária? Festa Baile da Pintopausa! É mole? É mole, mas sobe!
O brasileiro é cordial! Placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu ouvir alguém aqui blasfemando em nome do Rabi da Galileia, vou fazer esse Inri Cristo charlatão ter hérnia de hiato de tanto que eu vou fazer ele beber óleo de pastel usado". E aí um funcionário escreveu: "Aleluia". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: